Poemas de Lutar

Cerca de 4980 poemas de Lutar

...⁠Muitas vezes tu teves que lutar contra tudo e todos ao mesmo tempo! Quem vigiou o teu pesado sono quando triste e cansada tu dormias?! Quem viu as tuas lágrimas em gotas de melancólicas poesias!? Dançaram e pisotearam em tuas leves tardes de sonhos e alegrias, enquanto tu não vias por estar embebecida pela pureza de tuas fantasias. Quem viu a profunda tristeza em tua face outrora adormecida!? Quem!?... Quem cuidou de ti quando em meio a tantas lembranças antigas os teus seios se rasgaram em muitas feridas !? E quem chorou enquanto tu sem olhardes para trás partias !?...

Inserida por WendelBonatti

⁠Vale sempre a pena lutar quando as nossas utopias contribuem para o progresso de alguma coisa.

Inserida por AntonioPrates

⁠A vida se resume em persistência.
A vida é persistir em lutar para triunfar.

Inserida por joycetinoco

⁠Que a gente aprenda a distinguir o que vale a pena lutar do que tem que deixar para lá.

Inserida por ednafrigato

Altruísmo e igualdade, todo governo tem que lutar a favor, para o bem do seu povo, isso nunca significou colocar incompetentes para governar uma nação;

Inserida por israellopess

Menino: Quem vai lutar com o senhor é o maior homem que eu já vi. Eu não lutaria com ele.
Aquiles: Por isso seu nome nunca será lembrado.

Inserida por Vinischuartz

⁠Amar é deixar ir. Não, amar é insistir, lutar pela pessoa, mostrar que quer fazer dar certo e nunca desistir. Quem deixou ir, NUNCA amou.
Não é por erros que devemos abandonar um amor assim tão puro, doce, um amor que transcendeu almas, a gente erra sim nas coisas que fala sem pensar, quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra!. Mas a gente se arrepende, a gente muda e melhora por quem amamos de verdade. Infelizmente quem um dia falou que NUNCA iria nos machucar e BRINCAR com nossos sentimentos acaba magoando e brincando. A gente entrega nosso coração todo quebrado pra pessoa que vc mais amou nessa vida, e ela brinca com ele como se fosse algo normal. Errei sim, admito, pedi perdão para o AMOR DA MINHA VIDA, e infelizmente ela quis brincar com o sentimento mais puro que eu pude dar, eu DEI meu coração de verdade, e infelizmente a escolha de quebrar ele foi de quem eu menos esperava. Errei, magoei ela, mas arrependi, pedi perdão, queria fazer diferente e mostrar que as coisas seriam melhores, queria mostrar o incrível pra ela, e construir uma família, naquele dia que ela bateu a porta na minha cara, ali estavam as alianças do compromisso mais certo que eu queria na vida. O que eu ganhei com isso? brincou com o sentimento mais puro que eu dei. Hoje ele está todo quebrado, mas ama verdadeiramente apenas uma mulher minha pituquinha.

Inserida por usuariovx

Ser professor de muaythai vai além de ensinar a lutar ou ajudar a perder peso, é sobre cuidar do próximo, pegar na mão de uma pessoa e mostrar passo a passo de como mudar de vida.

Inserida por RandayltonSantos

⁠sabe quando dói mas é necessário desistir... não é desistir porque se cansou de lutar ...mas é desistir para poder viver e seguir em frente

Inserida por SHIRLEisantos

⁠" Não precisamos de mais nada, apenas de nós mesmos e de tudo que somos capazes de lutar, buscar e realizar os objetivos com os nossos próprios méritos."

Inserida por Laerciobarbosa23

Tanto tempo, tantas lutar, tanto sentimento, tanto desejo, tantas dificuldades, tantas lutas, tanto tanto... Mas para não ser vivido⁠, talvez o destino só queira brincar conosco, tantos anos desejando um sonho, que quando parece estar próximo de ser vivido, parece estar tudo certo e se encaixando, o acaso nos surpreende. Pessoas reais mas com sonhos e amores talvez impossíveis, talvez o destino só queira brincar realmente conosco, ao mesmo tempo que ele nos une, ele nos separa... Talvez seja realmente nossa culpa, das nossas escolhas, famoso "livre arbítrio". Ou talvez nessa vida seja só uma degustação do que podemos viver, talvez esse nosso amor não seja para ser vivido nessa vida!

Inserida por KahKly

⁠Enfrente as adversidades que surgirem, não fuja. O seu “eu“ espera de você a coragem de lutar até o fim

Inserida por rozelimesquita

⁠Na dor do Luto, refletimos sobre a vida que estamos vivendo e se vale mesmo a pena lutar pelo estamos lutando!

Inserida por oliceamorim

⁠Temos que lutar em favor do cliente para que sua demanda seja vitoriosa e as vezes temos que lutar para receber os honorários do cliente.
A profissão de advogado e muito estressante por conta de prazos processuais informar sempre ao cliente o andamento do seu processo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Se você quer ser campeão, você tem que lutar e ter, cada segundo é valioso.

Inserida por josias_Luna

⁠Ser advogado (a) é uma missão de lutar em favor da coletividade para que a justiça não cometa injustiça. ‘’O advogado é guardião do cidadão junto à justiça para poderem ter um julgamento justo sem que a justiça cometa injustiça. O advogado é o verdadeiro fiscal da lei”

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Bom dia...
Não há perdas e fracassos quando temos o desejo de lutar e mudar a vida.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Não estamos presos às nossas escolhas. Estamos livres para mudar, para ceder, para lutar. Estamos livres para existir conforme o que o coração conduzir, mas há a hora de chegar e a hora de partir. Todos têm seu tempo, basta decidir.

Inserida por mardoniobarros

⁠Ei!!!
Nunca desista, nunca pare de lutar! Com garra e persistência, você é capaz de superar qualquer obstáculo que aparecer em seu caminho. Acredite em si mesmo, confie em sua capacidade e siga em frente com determinação. Os desafios podem ser difíceis, mas são eles que nos tornam mais fortes e nos preparam para alcançar o sucesso. Mantenha-se firme em sua jornada e saiba que a vitória será ainda mais doce quando conquistada com esforço e dedicação. Você é capaz, você é forte, você é imparável. Vá em frente e nunca deixe de acreditar em seu potencial

Inserida por Gerry

Nunca devemos lutar para ter a confiança de alguém⁠, se ele próprio não se confia no que faz. Furucuto, 2024

Inserida por Furucuto