Poemas de Luta
Uma das lutas mais intensas de um homem que foi, genuinamente, regenerado, é a luta pela santidade.
Nunca se sinta tão má pessoa, por causa de individuos que não sabem dar valor a sua luta e no seu lugar os mesmos não conseguiriam fazer nada. Furucuto
As vezes precisamos acorda e percebe que estamos sozinhos na luta do dia a dia, então se levante e se ame, cuide e adore-se. Faça por você mesmo, você consegue confio em você.
Minha chama evangelística se enaltece nos dias de luta e tem seu fundamento estrutural no maior dos maiores Jesus Cristo, oque me permite ter a certeza inabalável no poder que está além do caus a vista mais é incontestável no visar de um olhar de fé.
Até em uma luta de nome vale tudo, tem regras a seguir. Cuidado com o que você posta na internet, depois de postado as regras estarão fora do seu controle.
Nenhuma tribulação, ou luta dentro ou fora de nós é maior do que a graça que está em nós, pelo poder do Espírito Santo. Quando estamos firmados e fundamentados sobre o amor, e a fé do Filho de Deus.
A alegria de acordar todos os dias não tem preço, a luta por um ideal é sempre um gostinho de tentar sempre.
• . Os ideais são a bússola que nos orienta na luta por um mundo melhor, e é preciso sempre mantê-los vivos em nossos corações.•. (TmCBelmiro)
Falar não te torna especial, num mundo onde quem permanece em silencio é o mais sábio, tal como Lutar não te faz melhor, sempre será o mais covarde a sair vencedor. Amar torna-se fraco, e acreditar faz-te sempre desesperar. Não existe lógica, nem sorte, nem viver, apenas uma valente selva de emoções onde poucos ou abençoados desde o berço se safam. Viver não é lindo, longe disso, a vida é uma tragédia, mas continua sem duvida alguma a ser melhor do que a morte. Um rico jogo de sobrevivência em modo difícil onde morrer é batota.
A esperança conectada no Senhor alimenta a luta, a luta com fé vence o medo, e com perseverança na luta vence a guerra.
O intelectual está na luta constante de aquisição de conhecimento, os imbecis estão sempre deslumbrados no mar da ignorância.
Sou a favor da coragem, admiro quem não desiste, quem vai a luta, quem se arrisca e não teme! Gosto de pessoas que cultivam o amor, as verdadeiras amizades. Gente que estende a mão, que tem no coração a humildade. Gente que não finge sentimentos, que não se acostume com a falsidade. Quero ao meu redor pessoas do bem, pessoas sem interesse em mais nada além dos bons sentimentos, das emoções. Gente que respeite o próximo e a si mesmo. Gente que não use as pessoas, pois fomos feitos para amar.'
Minha inspiração surge dos sonhos não realizados, do dever não completado, da luta que ainda não acabou.
Quem ama luta, e vence a guerra; ama e corre atrás.
Quem ama sofre, é feliz, é louco e sabe demonstrar, amar e cuidar. Quem ama quer estar ao lado da pessoa amada, e sempre supera, a "tal" distância. Quem ama conquista e ajuda o próximo ou amigos. Quem ama, sabe que não é bom ficar sozinho, que há aquela necessidade de ter as pessoas amadas ao seu lado. Quem ama aprende e amar e não sabe esquecer.Você só poderá saber o que é amor, quando amar... Então não perca tempo, ame!
