Poemas de Luta
Se liga meu irmão o leão e seu e não meu essa luta e sua e não minha, mais o mérito e meu por ter colocar você lutando sozinho suas lutas sem esperar nada de ninguém.
Para dias de luta me chamo soldado para tempestades turbulências me preparo nauta, para espaços inéditos astronauta me tornei, venço limites escalo como hábil escalador e voarei como bom piloto, tudo isso pela força que me mantém fé, mais fé em Jesus Cristo.
"Levanta e vai a luta, o mundo não para pra te esperar, quem chegar primeiro na estação sobe no trem que leva ao sucesso"
As provações que passei são só minhas. Fiz o percurso só com minhas dores e sempre na luta para fechar algumas feridas!
Deus não destrói o Diabo pelo Seu poder, se assim o fosse, não haveria luta! Mas todos os dias, Deus o destrói pelo Seu caráter e pelo Seu amor. Deus não tem adversários, Ele é único e é Aquele contra quem ninguém jamais poderá duelar.
Resistir à ideia de armar a população como solução para a segurança é a luta dos que buscam um mundo de paz
Os sonhos são projetos pelos quais se luta. Sua realização não se verifica facilmente, sem obstáculos. Implica, pelo contrário, avanços, recuos, marchas às vezes demoradas. Implica luta.
Nessa vida temos momentos de dúvida, de luta, e de choro . Também provamos a alegria, a comédia, a partilha e o amor... Toda essa miscelânea faz parte de nossa fantástica aventura neste planeta...observe, prove, saboreie. Depois daqui o Universo será nosso lar novamente... incremente sua bagagem!
“Ambição é diferente de inveja.
Enquanto o primeiro luta para ter aquilo que quer, o outro é querer que o próximo não tenha.”
A luta cansa, revigora e muda o rumo de uma vida. Um homem lutador se torna protagonista em potencial nessa incessante saga que é vida.
Quando a gente consegue realizar um sonho, depois de tanta luta, só então percebe a importância do papel da disciplina, na hora de realizá-lo.
Porque não basta sonhar, mas, dar o primeiro passo fundamentado na perseverança como primeiro impulso, para ganhar velocidade.
"Há uma constante luta brutal entre a carne e o espírito, e só existe uma maneira de vencermos essa luta, renunciando a nossa carne e fortalecendo o espírito. No final, a consequência da obediência será gloriosa, enquanto a consequência da desobediência será terrível e amarga."
(J.Junyor)
Por maior que seja a nossa luta, nada pode nos desanimar, é só ter fé em Deus e acreditar que você vai triunfar em nome de Jesus.
