Poemas de Luta
A vida em sociedade é uma grande competição, luta-se incessantemente por tudo. Quando deveria ser uma cooperação, onde os mais afortunados, ajudasse os desafortunados.
Dormir para sonhar, se levantar para lutar, ter um sonho como objetivo é o principal foco para lutar e conquistar!!.....
O maior desafio de um homem na busca pelo sucesso, é exatamente a luta contra si mesmo, pois além de superar suas próprias dúvidas e medos, também precisa ignorar a desconfiança de outros que o observa, de forma simples ou bem elaborada, atrapalha de verdade a sua caminhada, mas ele somente se tornará o vencedor da jornada, quando se livrar definitivamente destas amarras e parar de ouvir os gritos furiosos da torcida contrária...
"Não reclamo do que passou, não deixo me levar por promessas...Sou forjado no fogo da luta da vida...Aprendi ter Muito, e aprendi ter pouco...Aprendi a dar valor nas pequenas coisas, nos simples sorrisos, e nos momentos mais aquecidos pelas discussões...Todos os dias procuro aprender algo que me acrescente conhecimento e o mínimo de cultura; longe de mim ser o dono da verdade, mas está dentro de mim buscar compreender o sentido da minha própria existência...Que nossa passagem por esta terra deixe bons exemplos de fé e esperança de um mundo melhor!"
Mais um dia acordei cedo com minha guerreira vou a luta, não importa a distância média longa ou curta.
Sigo na luta para conquistar meus sonhos. Eu escuto muitos nãos, muitos não foi dessa vez, mas sei que alguma hora eu vou conseguir. O que importa é persistir e nunca desistir.
A luta de Davi contra Golias nos mostra o verdadeiro significado da palavra força. Um homem confiava em Deus, o outro em si mesmo.'
A luta do cristão é mais intensa no seu interior do que no seu exterior. A luta no interior é crucial para toda a guerra a sua volta. Graças dou a Deus pela sua mão que me sustenta, caso contrario seria impossível.
A maior luta travada por um político, não é para se manter no poder, nem lutar ideologicamente com os seus opositores, consiste antes, em lutar com a teimosia do povo que impede deliberadamente o progresso do seu País.
Deus obrigada pela lutas.
Luta para o sustento, para o conforto, para manutenção das conquistas, lutas com vitórias, obrigada também pelas lutas com derrotas que nos treina a resiliência, nos fortalece e nos torna experientes para novas pelejas. Luta pela saúde, pai acalmai o coração dos enfermos, de seus familiares e amigos. Que os espíritos de cura derramem seus balsamos de cura sobre eles. Obrigada Deus pela lutas, através delas muitas vezes nos aproximamos mais de vós.
Não há luta vasta demais, nem probabilidades tão avassaladoras assim, pois mesmo se falharmos - se cairmos - saberemos que vivemos.
Uma das lutas mais difíceis, é a luta com o meu próprio eu, que de forma latente, impõe suas vontades sem pedir licença.
A generosidade; ainda não está em extinção, mas luta em meio ao sofrimento. Em um mundo onde apenas para viver terá de sobreviver. Torna-se uma batalha infinita, árdua e constante. Mas ainda devemos acreditar e esperançar-se, que a generosidade por enquanto permanece bem viva! Respirando, lutando... graças a quatro letrinhas com significado grandioso, nobre e magnífico!
Amor…
"Não é cômico a luta contra a objetificação, quando existe a auto-objetificação confundida com liberdade?"
Mas como um homem pode aprender, na luta contra seus vícios, uma quantia suficiente, se o tempo que ele dedica a aprender é apenas a sobra deixada por seus vícios?
A luta diária é como um combativo duelo de gigantes/Brigamos e lidamos com forças e adversidades a todos os instantes/Poucas são as pessoas que te dão apoio, que nas horas críticas a sua autoestima dão um ótimo levante/Gente disposta a baixar sua potência de agir tem de montão pra destruir o seu sonho tão importante
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber