Poemas de Luta
A vida é luta,mas se você não tiver saúde, as coisas se tornam mais difíceis;agradeça pois a Deus pela saúde que tem.Bom dia !!!!
Parabéns as mulheres que em muitos lares, estão sendo o alicerce da família, com sua coragem e luta diária, sem nunca desanimar.
Sem a luta não existiria a vitoria, sem o erro nao existiria o perdão, sem o problema não existiria a solução, sem a morte não existiria a vida e sem Deus, nada existiria.
Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.
Mesmo que a luta seja difícil não perca a fé pois isso mostra q a vitoria será extraordinária.
Minha luta não tem mais valor, pois nada conquisto com minhas mãos. Então porque me olham com orgulho?
Não fique de braços cruzados observando a vida passar. Vá a luta, ultrapasse seus limites e principalmente seja feliz.
Tem gente que passa a vida inteira travando a inútil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que está o coringa do baralho.
Tenha fé em Deus e em você mesmo. Vá à luta! Se precisar recuar, recue, mas não desista, pegue impulso!
Todos nós queremos vencer! Mas a vitória só vem para quem luta, persiste, batalha e não desiste. A caminhada nunca é fácil, encontramos pedras pelo caminho, tropeçamos, nos machucamos, choramos e ficamos desanimados.
Mas é preciso acreditar que mesmo em meio as dificuldades temos um Deus que cuida de nós. E ainda que as coisas fujam do nosso controle, o nosso Deus tem o domínio de tudo em suas mãos. Por isso não podemos nos entregar ao cansaço. Temos que prosseguir sabendo que a nossa fé vai nos manter firmes e a força do Pai vai nos fazer alcançar a vitória.
Porque sem luta não há graça nenhuma, o mérito das conquistas vem da luta árdua e constante, a satisfação pessoal da vitória após uma batalha digna é incomparável. Seja um guerreiro que luta com paixão e dedicação.
As coisas estão difíceis, não está sendo fácil?
Quem bom, pois sem luta não há vitória e não existe glória sem sacrifício.
Tudo tem princípio meio e fim,a começo é sonho,ao meio luta e perseverança,ao fim todo reinado terreno acaba !
A luta de classes no Brasil não é entre os que possuem e os que não possuem os meios de produção: é entre os que possuem e os que não possuem os meios de autodefesa armada. E a fronteira que separa uns dos outros não é a estrutura da economia: é o governo, a burocracia.
Só sentirá o sabor da vitória aqueles que levantam cedo e vão à luta em busca de suas conquistas, caminhando passo a passo com calma e sem pressa, subindo lentamente cada degrau de dificuldade que surgir em seu caminho, e que, acima de tudo, alcance o topo da montanha com muita fé e humildade, sem tentar derrubar e nem atropelar ninguém. Essa é umas das maiores virtudes de um grande vencedor.
A teimosia tem cheiro de insensatez e de rebeldia, enquanto a obediência lembra prudência, luta, trabalho, dedicação e vitória.
Aquilo que você espera nem sempre se realizara. Aquilo que você luta para conquistar nem sempre será o esperado pelo seu esforço. Porém tudo aquilo que vc se decepciona sempre sera o mesmo... Tristeza aflição angustia dor ódio culpa e indecisão.. É igual para todos.