Poemas de Lua
As nuvens podem cobrir a luz da lua e as estrelas a noite,mas os vagalumes ainda continuam brilhando
E por entre os segredos da noite e do dia, da lua e do sol. Decifro-os encontrando nos teus lábios a razão do meu sorriso.
Anelise ,Anelise te amo,te amo como a abelha ama a flor,como a lua ama o sol eu te amo mais que tudo TE AMO
O vento está ao meu favor, o sol brilha para mim, as estrelas se multiplicam e a lua canta para que eu possa sonhar! Sendo assim, só posso esperar o melhor, um futuro mais próspero e feliz! Nessa tocada, lanço meus maiores sonhos e desejos, recarrego minhas energias e esperanças, me fortaleço infinitamente, tornando-me cada dia mais forte, com alma e espirito preparados para a luta diária na busca contínua do equilibrio, nem mais, nem menos, apenas na medida.
Admiramos a beleza da lua que está tão longe, e as vezes não percebemos a beleza de alguém que está perto ao nosso lado.
Quando o sol se por e a lua se for não haverá nem passado nem futuro ,terá apenas escuridão em uma imensidão, ninguém irá ter olhos nem corpo nem cor ,só irá haver esperança de um simples vestígio de sol; Então apague as luzes em pleno solar Que você voltará a enxergar
serei observado pelos céus e acompanhado pela lua, e a terra será minha testemunha do que estou a lhe dizer!
Aquela lua cheia era para dizer que algo bom ia acontecer,sim aconteceu do nada você chegou e me teu,sim esperei tanto por aquele momento em que minha vida deu um virada tão boa que nem percebi,você sabe o quando você era para mim,tentei me apaixonar por outras ou tentar gostar de milhares,fiquei com várias apenas por diversão,mais na quele dia foi diferente tava escrito em qualquer caderninho que você e para mim e eu sou para você sem ponto sem virgula apenas uma verdade que hoje ta escrita pelo os dedos de deus,que isso dure que seja eterne que seja para sempre!
Da janela as vezes consigo ver o porque da lua tudo iluminar. Ela tem a alegria de com sua força e querer, acabar com a escuridão somente com seu despertar.
O vento? Eu sou o vento. O mar e a lua. Eu sou o mar e a lua. Lágrimas, amor dor, vôos de pássaros?
Eu sou todos eles. Eu danço o que sou. O pecado, a fuga, a oração, a luz que nunca foi em terra ou no mar? Eu danço o que sou.
Meu inimigo me vê do mesmo jeito que vê a Lua
De longe pareço ser menor e de perto eu sou muito maior que ELE
A lua ilumina a noite, os teus olhos iluminam meu corpo.
As estrelas trazem a beleza da noite, a tua presença explode me de paixão, o teu nome é o meu planeta.
O céu a terra e o mar vou percorrer pra te encontra o sol a lua e o vento por você guardei um sentimento que pode vir com o tempo se transformar em meu sofrimento corro risco de para no tempo ser jogado contra o vento e ser esquecido no relento vivendo sempre triste por um momento até alguém me fazer sentir um chama de sentimentos que só o tempo vai dizer que é verdadeiro e com o olhar voltado para a escuridão você pode ter em suas mão a chave para meu coração!
A lua saiu com frio e tão pálida, pensamos que estivesse acamada. Veio a nós pelo mar, tremendo, até chegar à praia. E assim deu-se o beijo.
O sol vive longe da lua mais nunca deixa de brilhar eu vivo longe de você mais nunca deixo de te amar..
- Relacionados
- Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra
- Frases sobre a lua para iluminar sua noite
- Amor do Sol e Lua
