Poemas de Lua

Cerca de 8148 poemas de Lua

Não preciso de muito: a lua e um céu estrelado já me deixam feliz; o resto são os beijos dela.

"Até a lua precisa se esconder às vezes, e mesmo assim continua iluminando a noite."

A lua conta segredos das estrelas, que cintilam de prazer... e até uma cadente se arrisca no horizonte. A lua compartilha com o sol, junta todo brilho, para aquecer os corações dia e noite para alcançar o céu da vida!
A lua esconde segredos e mistérios no céu do coração!

A lua de prata, a natureza rica e tão bela, o sol de ouro ... Tudo presente na vida, por Deus que é nosso maior tesouro!

O homem alcançou a Lua, mas ainda hesita em alcançar o próximo para dizer: "Me perdoe."

"Nunca se ache grande demais, porque a Lua, em toda a sua grandeza, mede apenas 0,0000000000001% do Sistema Solar. Imagina eu e tu, agora."

Na gota de luz que a lua derrama no alto das trevas do universo, cabe todo o infinito que os olhos não ousam mirar.

Em meu céu, a noite sempre é muito iluminada com uma lua cheia, bem clara e feliz. E as estrelinhas, cores de prata, ficam emaranhadas, olhando e piscando umas para as outras em conversinhas estrelares, que ouço bem baixinho mas não sei o que cada uma diz. Sei que todas as estrelinhas tem cinco pontas arredondadas, pois nada espeta e nem arranha, no meu manto celeste. A noite é feita para sonhar, colorir o céu de azul, claro e escuro mas sempre sem verniz.

Vivemos em tempos de grandes transformações planetárias, entre o sol e a lua, com noites ensolaradas e dias enluarados, quase entre espasmos de eclipses. A energia que reside no DNA se desprende, no avivamento da vida, da identidade, do gênero que cada um sempre sonhou em ser e passa a ser, apesar dos fetiches, covardias e apetites mundanos do mundo pequeno, que sempre caminhou machista e material, com seus joguinhos infantis de poder. O verdadeiro ser se encontra no espirito e a sua felicidade exercida está sempre ligada a liberdade de optar pela alma desejo, que o leva a existir para a eternidade.

⁠"Se você não pode me tirar do mundo da lua, não perca tempo conversando comigo."

"Há tantas pessoas vivendo no mundo da lua que me sinto como um astronauta."

Ando pensando bastante nesses últimos dias... Cultivei tanto a noite, tanto a lua, que agora o corpo pede sol... A verdade ou o que mais chega próxima da verdade é o equilíbrio e não o excesso

0205 "A Lua não é "somente" satélite da Terra. A Lua é invenção para auxiliar poetas, seresteiros, namorados, fotógrafos e pescadores, entre outros!"

⁠"Não elevo os meus olhos para a lua e nem para os montes, mas para o Senhor; dele vem a minha salvação."

"A Lua carrega a clara claridade do silêncio, enquanto o Sol veste o mundo com a cor quente da vida; juntos, ensinam que luz também é equilíbrio.”

“A Lua é claridade serena, o Sol é cor quente, dois jeitos de a luz existir.”

Todos podem ir a Lua, Todos tem o poder de conquista, todos tem o dom de ser feliz. Mas poucos sabem usa-los.

Inserida por MattMaaXD

Todos tem sua lua, e os seus encantos que os inspiram, mas na dúvida de encontrar uma Diva prefiro a solidão.

Inserida por JOELFRAGA

Sou o dono do seu coração, aqui ou do outro lado do mundo, aqui ou na lua. Não importa! Eu sei que ele pertence a mim.

Inserida por davidandrade

Mas quando a gente tem que sentir, a gente sente demais. E então percebe que a nossa lua é a que mais pesa, que o nosso mundo é o que mais gira, que a nossa dor é a que mais dói e que o nosso amor é o mais infindável.

Inserida por thainalves