Poemas de Lua

Cerca de 7788 poemas de Lua

A lua é uma bisbilhoteira que fica iluminando os cantinhos escuros da noite tentando clarear seus segredos.

Inserida por andresaut

As nuvens podem encobrir o sol e a lua, mas não por muito tempo, logo logo o vento vem e os torna novamente visíveis . Mesma coisa acontece com a verdade, pode ser coberta, mas não por muito tempo cedo ou mais tarde ela é revelada é questão de tempo.

Inserida por ademariosantos

As nuvens escuras encobre o sol e a lua, mas não por muito tempo, logo logo o vento vem e os torna novamente visíveis e belos...assim também são os nossos problemas eles não são para sempre logo logo passará.

Inserida por ademariosantos

A "Páscoa" é um evento móvel, calculado pelas posições relativas do sol e da lua, um modo impossível de se fixar ano após ano o aniversário de um evento histórico, mas um modo muito natural e na verdade inevitável de calcular um festival solar. Estas datas móveis não apontam para a história de um homem, mas para a do Herói de um mito solar.

Inserida por pensador

A minha vida é como a lua: tem quatro fases. Tem dias que estou na fase crescente: Me sinto importante! De repente estou na fase cheia: quase explodindo de felicidade! Logo em seguida vem a fase minguante : maior baixo astral!E finalmente a fase nova: novamente tudo de novo!

Inserida por andtva78

te dei a lua te achei no sol e te perdi nas nuvens e reconquistei nas estrelas e nos casamos no espaço

Inserida por guilherme159324135

Ao pé da Lua a moça sorriu e percebeu que beleza maior é a que existe dentro de nós. Uma beleza sem preço, aquela que está nos olhos e na alma.
Percebeu que a paz e a leveza sempre volta quando aprendemos a dizer adeus ao que não nos acrescenta em mais nada.

Inserida por nandaribeiro90

Detesto criaturas negativas: elas existem para tapar o sol, ocultar a lua e cegar as estrelas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Onde será que se perdeu o menino que fazia poema com a lua, bicicleta e tamanco. Que fazia rir o coração e a alma?! Foi buscar sabedoria, estudou tanto que perdeu a alegria, a sensibilidade do poema sem rima e as preciosidades e a simplicidade que teve na vida.

Inserida por zukawaguchi

A Lua e Eu...
Numa noite linda de outono...a solidão nem sempre é triste. .pode ser feita também para enfeitar um Céu na escuridão!

Inserida por Edilenebarros

A lua hoje está peguena, peguena como nosso amor, amor que lutei até o fim...
Mas mesmo assim, a lua não deixa de iluminar meu coração, coração que alimentei com o nosso amor.

Inserida por marcospo

A lua ilumina o caminho que não quero seguir. As trevas são mais atraentes do que o caminho que vejo aqui.
O céu, é pra quem já se foi. Então tento seguir o caminho que ainda não meu pensamento não foi, seguindo a minha vida de boi.

Inserida por Padilhapensador

Ela é como a lua e seu sorriso tem estrelas, cheia de fases e mesmo assim continua com seu sorriso de estrela...

Inserida por Luna520

Como o lado oculto da lua, assim é o casamento: antes do "eu aceito" conhecemos somente o brilho do namoro, depois disso, conhecemos a o lado escuro da pessoa.

Inserida por Lukasalves

Meus olhos refletem o meu desejo, quero te beijar sob a luz da lua. Não há ninguém como você, não há ninguém como você e eu. E quando nossos lábios se tocarem, você vai entender tudo que eu digo. Quando eu te tocar meu corpo todo vai entrar em choque, é tudo sobre você. Você me quebra em mil pedaços e eu me junto pra me entregar pra você novamente, indefeso. Talvez eu te faça feliz, talvez não você já pensou nisso? Porque você é tão perfeita? Seu nome me faz tremer, cada suspiro, cada anseio, cada batida do meu coração chama por você. Não há ninguém tão linda como você, seus olhos, seus mistérios. Deixa eu te desvendar, porque você é assim? Tão perfeita? Seu brilho é como uma noite de lua cheia, seu perfume não sai da minha cabeça, você é me enlouquece. Deixa eu te mostrar a felicidade, você não pode ter medo dos meus erros que já conhece, talvez seja bom, mas se não for mudo por ti. Deixa eu te beijar sob a luz da lua. E eu já não aguento mais, o tempo não passa, essa distância é insuportável. Vamos fugir? Vamos nos encontrar na madrugada e fazer todas as loucuras que imaginamos, sem se preocupar com o fim do dia.

Inserida por guhaschar

Você sabe quem è você e eu, somos filhos do altíssimo aquele que criou o seu e a lua, uma das coisas mais belas do mundo e se alguem perguntar quem es tu? fale sou filho de Deus e fiz parte de algo que ele fez, como o Sol e a Lua, que é uma das coisas mais belas do mundo, ao entardecer veja que lindo, o por do Sol e ao anoitecer veja o que é aquilo a lua.

Inserida por tainaalves

Hoje eu só tenho a dizer; saudade que eu sinto por você é maior que o céu em noite de lua cheia

Inserida por Nataliapeixoto

Nem o brilho das estrelas, nem o perfume das flores, nem a luz da lua nada e tao forte e tao intenso como meu amor por voce... AMO VOCE!!!!!!!

Inserida por nandinhaBR1998

Aprenda a admirar o todo... Não perca o encanto da lua enquanto conta as estrelas!...

Inserida por moniquebr

"Curiosidade: os dias citados no primeiro livro da Bíblia são dias literais? Mas, o sol e a lua só foram criados no quarto dia?"

Inserida por protestapoeta