Poemas de Lua

Cerca de 7935 poemas de Lua

Lindas visões: o mar, o nascer e o pôr do sol, a lua cheia e você
A melhor sensação: toque no seu corpo.⁠

“Nenhum ser humano nos pode garantir a existência do mel na lua-de-mel; o que se garante é apenas a lua, que não depende de promessas.”Furucuto, 2025

Está parecendo madrugada de Lua cheia, onde o sopro do vento (vruuuuhouuuu) confunde-se com canto de Lobisomem. Aos desalmados todo o cuidado que se preza.

⁠O CÉU, PAI, INFINITO dá.
A TERRA, MÃE, SOLO é que retém, com medo da LUA tomar o seu lugar.

⁠O dia está frio, o sol se esconde com delicadeza, e a lua já sorri no céu... Há silêncio na alma, mas o coração segue sussurrando esperança e confiança em Jesus

⁠⁠Imersa na emoção desta noite, a tua beleza é exaltada com a essencialidade apaixonante da lua, uma veemência farta em detalhes provocantes, sedução poderosa, inegável, boca carnuda com os lábios pintados de vermelho, olhar penetrante, fervor, ternura, fonte de desejo, escultura graciosa que ganhou vida, o despertar de um beijo sedento, atraente como um luar que inspira a desfrutar de marcantes momentos, cada um singular em lugar determinado do tempo.

Ah! Lua, às vezes, aparentas saber e talvez, até saibas⁠ o momento certo de aparecer, de mostrar a tua forte luminosidade, a qual é muito oportuna, principalmente, se eu não estiver muito bem, quando o meu silêncio tem algo a dizer, pois o meu coração sente-se abraçado como se o meu desabafo recebesse a tua atenção, uma ouvinte compreensível, o esplendor de uma paixão saudável, sensação acolhedora, emoção inconfundível, uma das formas de Deus falar "Busque se acalmar que estou sempre por perto, agora nesta noite, contemple este belo Luar, um dos meus grandes feitos".

Seja como a lua, não saia do seu lugar quando for afrontado, os cães latem para ela e ela continua lá, linda intocável e indiferente aos que lhe incomodam, então eles se cansam e saem pois o desprezo é o pior castigo e a forma mais eficiente de demonstrar sua superioridade a quem não merece sua atenção.

A escuridão à volta da lua, aumenta o seu brilho e torna-a maravilhosamente bela.
O que seria da lua sem a noite?!

Eu poderia lhe dizer que você me lembra a lua, mas a lua precisa do Sol para brilhar, já você é como uma estrela, emite a sua própria luz, o brilho que ninguém é capaz de apagar.

O homem alcançou a Lua, mas ainda hesita em alcançar o próximo para dizer: "Me perdoe."

⁠Ao olhar para o céu vejo lua e estrelas é fico imaginando a imensidao de tanta beleza, tao belas tão lonje tão distantes,tão sozinhas. Gosto de pensar que cada estrela é um desejo que pedimos e aguardamos a realizar ,e a lua é o meu grande Deus que estar ali a a adiministrar. Como de costume olhei para o céu e fiz meu pedido, pedi para meu bom deus que dos meus amores ele deveria proteger e cuidar .

⁠"Se você não pode me tirar do mundo da lua, não perca tempo conversando comigo."

​"Fui ver a Lua. Se eu não voltar, é porque o céu finalmente me aceitou como parte da paisagem."

​"Se perguntarem por mim, fui ver a Lua. Prefiro a solidão acompanhada do que a companhia vazia."

​"Se alguém perguntar, diga que fui ver a Lua. Fomos apresentados agora pouco, e temos muito o que discutir."

​"Se me procurarem, digam que fui conversar com a Lua; ela é a única que sabe ouvir o que eu não consigo dizer."

​"Não me esperem para o jantar. Fui ver a Lua e a noite não tem pressa."

​"Se perguntarem por mim, fui ver a Lua; descobri que o chão estava barulhento demais para quem precisa de silêncio."

​"Fui ver a Lua. Às vezes, para brilhar de novo, é preciso desaparecer por um tempo."