Poemas de Lua

Cerca de 7924 poemas de Lua

Nós já estamos no Ciclo Lunissolar(Alinhamento do Sol com a Lua, um Ciclo muito raro de acontecer) que se iniciou no dia 7 de setembro de 2021(5782 que é o ano no calendário hebraico) e termina em setembro em 2040 com um intervalo de 19 anos por Ciclo, esse Ciclo representa o período da Volta do Cristo Nazareno que é o "dia do Senhor" ou "dia do Juízo final" ou "Ano aceitável do Senhor" ou "Era Messiânica", onde o Mashiach Ben
David(Rei Messias) como os Judeus kabalistas praticantes da torá acreditam que ele irá voltar nesse Ciclo que é o tempo e as estações que Cristo falava ao Apóstolo São Pedro e os demais que estiveram próximo dele relatado no livro de Atos dos Apóstolos Cap. 1:7.

Toque no céu, arrume as estrelas, endireite a lua e se vista de elegância ao passear nos sonhos de alguém. Sorria numa timidez única, mas provocante. Fale ao se calar, olhe-se ao sentir, enamore-se e me transforme! Você tem o peso das flores e a leveza do mar. Você tem a doçura no sal e o fel de néctar. Ande com cuidado no amor que despertou, porque você desfila em mim.

Os seus olhos são como os raios de sol,iguais a lua que ilumina o mar,eles são o meu farol,me guiando até seus lábios que parecem um anzol,me prendendo e fisgando,fazendo com que eu fique preso em sua rede,que você chama de lençol.

Mudo como as marés e as fases da lua. Sou feita de momentos, ora tempestuosos, ora suaves. O autoconhecimento é uma construção em constante reforma. Mergulhar em si mesmo é um ato de coragem, não é gritar certezas, mas acender luzes dentro de si.

Noites solitárias, à espera de algo que me falta.
A lua, sem o seu sol, perde a graça.

Ondas de rádio são invisíveis e podem ser gerados na Terra e captados na lua. Da mesma maneira, nossas vibrações mentais podem trazer eventos positivos ou negativos para nossa existência; tenha fé nisso.

"Que a lua ilumine seus sonhos e o amanhecer traga novas esperanças. Boa noite!"

O sol da praia durante o dia é maravilhoso, mas já sentou na areia da praia em uma noite de lua cheia?

Madrugo-me na encosta da paz e sigo. Adormeço no envolto da lua, onde sua luz me faz sombra. Sossego-me no clarear das estrelas e faço o meu sonho brilhar.
Encosto-me à beirada da esperança e deixo tudo melhorar. E quando o dia amanhece, resplandeço-me pra vida. E, novamente, em paz sigo, sem pra trás olhar.

Depois de certo tempo, toda Mulher é LUA NOVA, com seu Marido na Cama... Com O Amante Ela é LUA CHEIA e Vice-versa... "Quem Guenta'...??? Rolemberg.

É no silêncio da noite que Deus é perceptível nos pequenos detalhes da natureza, e no brilho da lua Ele ilumina tua alma e aquieta teu coração!

"Não há um lado escuro na Lua, na realidade.
Na verdade ela é toda escura"

POEMINHA LUNÁTICO: A LUA, é uma Mulher Linda e Sedutora/Que em qualquer de suas Fases/Vai levantando Docemente seu Erótico Véu/Mostrando seu Lindo Corpo/Que Nos Ilumina Sempre/E Ela Sorrindo...Sorrindo/SEMPRE!!! Rolemberg.

Gosto de sentar à beira de um penhasco e observar a lua ao sereno, gosto de um menino que é alto e moreno.

As águas que correm para o mar, o doce de Vênus se encontra com o sal de Yemanjá.
A lua dança com o sol, num eterno abraço de luz e sombra.

Desde que o mundo é mundo, quem quis foi a lua, voou, saltou pendurado numa corda, mergulhou no fundo do oceano numa bolha... não minta para si mesmo, viver no mundo da lua, se jogar do topo da montanha, e mergulhar no oceano de um corpo é para quem realmente que experimentar todas as sensações de um outro mundo.

Vivo a noite e sobrevivo durante o dia .
A lua sempre foi minha melhor companhia.

Você, calada na escuridão da noite de lua cheia, enquanto a madrugada resmunga a falta da tua alegria… vem, alegra meus dias tristes, vem.

Não há como esconder o sol, a lua e a verdade. O clima pode mudar, a situação pode estar contra, mas o sol brilha, a lua brilha e a verdade sempre será revelada.

A imensidão não pesa: ela respira. É leve como o vento que toca a terra e profunda como a lua que vigia em silêncio.