Poemas de Lua

Cerca de 7924 poemas de Lua

A lua brilha no céu....iluminando o meu caminho durante a escuridão....mas você...você meu amor....ilumina a minha vida...em todos momentos....se estou chateado...você se torna a razão da minha alegria....o caminho ao seu lado é sempre perfeito....ao olhar o seu lindo sorriso, me sinto acolhido por anjos.....ao estar ao seu lado...tenho a certeza...você é o mais lindo e perfeito anjo...

Somos opostos, mais também somos iguais. A moto e o carro são opostos, mais os dois tem rodas. A lua e as estrelas são opostos, mais os dois brilham. Opostos, se combinam.

Numa linda noite de lua cheia,o ceu e terra se unem...num beijo longo e apaixonado,grandioso como tudo que a natureza nos apresenta...e como distinguir onde comeca um e termina o outro...e os anjos do ceu,zombeteiros que sao,riem enternecidos observando la das nuvens o encontro amoroso dos dois...

Ver o por do sol ao seu lado me fez perceber , que a lua é o sol dos amantes apaixonados.

Se hoje eu fosse a lua brincaria com os teus cabelos deixando-o cor de prata e te abraçaria num longo e infinito beijo...lua, inspiração dos amantes enamorados.

Até a lua passa por momentâneo eclipse - lado obscuro -,comumente, existente no homem.

Brincando outra vez lua? Da janela dá pra ver. Por muito tempo não pode esconder!!! As vezes também somos só metades,igual a você!

"Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela."

De que vale a vida se ao chorar pelo por do sol, você não vê o brilho da Lua e das estrelas chegando"

Detesto As Noites Onde Você Não Está Comigo, é Tão Sem Graça Quanto Olhar a Lua e Não Ver Estrelas Ao Lado Dela.

Você é como a lua. Brilhante por fora e forte por dentro. As vezes é como o sol. Irradiante por dentro e quente por fora. As vezes é como a estrela, Brilhante por fora além de fixa e marcante. Porque estou fazendo comparações, se você é o meu universo? É que eu reparo em cada detalhe seu.

A lua está em sua fase crescente assim está também o meu sentimento pela vida, pelos pensamentos positivos e construtivo. Tenho a certeza se todos nós construirmos um mundo melhor mesmo que seja pouco mas ajudar pouco já significa muito. Sorrir para o proximo e sintonizar assim para com o universo.

Sou lua, sou sol, sou assim como a claridade e apenas escuridão, vou vivendo e errando, vivendo e acertando. Quero sempre demais mas aprendi a esperar e vou esperar mais uma vez.

Gostu di vê a lua, cum ela i minha viola Passo as madrugada cantanu i prosianu Sô violêru i sanfonêru dus bão.

Eu não aprovo a presumida substituição de um grande amor, assim como não creio que o advento da lua invalida o legado do sol!

Enquanto A Lua Brilhar e o Sol Aparecer o Amor Que Eu Sinto por Você A Aumentara Cada vez Mais.

A minha lua é a de Garcia Lorca! Insana no céu! Endiabrada na cabeça! Minguante nas hesitações. Crescente nas obstinações. Escura nos medos. Plena nos sonhos e desejos!

O mundo é de quem vive na sombra, acalentado no silêncio da noite e estremecido pelo beijo da lua.

Ainda bem que existe sol e lua, paixão e compaixão, felicidade e tristeza. Ainda bem que podemos mudar, adaptar, crê e vê que sempre existem opções em nossa vida. Tudo depende de nossa visão, nossa sabedoria.

O jardim dela tem luz, céu, borboletas, estrelas, lua
e tem menina com sonhos nele!