Poemas de Lua

Cerca de 7925 poemas de Lua

Sou como o sol, ele é como a lua, não podíamos se amar, mesmo assim derrubamos a barreras e achamos um modo de se amar até o amanhecer.

Vez em quando bate uma saudade, uma vontade de te encontrar na rua, de te vê na lua...vez em quando bate aquela vontade que me deixa, sei lá...hum, que saudade essa que bate vez em quando !

A lua está linda, a noite só não é perfeita porque você não está aqui comigo.

O sol pode até brilhar mais que a lua, mas com certeza eles não brilham mais que seu sorriso !

Os poetas são irmãos da chuva, primos do sol...são filhos das flores, da lua, do mar...são amantes da natureza, dos pássaros, do verde, do mato...sobrinhos da fantasia, da ilusão. Os poetas são caso dos sonhos, namoram a saudade, flertam com os sorrisos, brincam de amor...são amigos da tristeza, parentes da dor. Os poetas são verdades, mentiras...paixão que pulsa, queima, embriaga. São amores não vividos, desejos contidos...são loucos, tortos...se criam, se inventam, se disfarçam...poetas sou !

E quantas vezes ela observara a lua pela janela, se modificando radiante a cada novo ciclo. Incontáveis vezes, ela olhara para o sol que brilhava no azul do céu, e aquelas nuvens de algodão a convidavam a acalentar sua alma. Era só uma menina, cujo olhar não enxergava sol, lua, céu. Era uma alma, que procurava seu caminho, pois sabia que além daquele horizonte, poderia sonhar seus sonhos, parear com suas quimeras e encontrar-se na luz mágica e quase imperceptível, capaz de mover todo o universo.

Quem me conhece sabe que minha comparação entre você e a lua é extremamente significante.

A lua esboçava um sorriso e uma estrela fazia companhia numa noite de constelação de sonhos.
Não pude identificá-la na minha quase solidão... você não brilha mais em mim.

Boa noite passei só para falar que ... Assim como a lua a vida é resumida em frases ;)

Você não é o sol, a lua e nem as estrelas, mas quando ponho você no céu da minha vida trás muito brilho.

⁠Que o calor do sol aqueça sua alma. E a luz da lua ilumine seus caminhos.
Flávia Abib

⁠Ajoelhada sob a lua cheia, reverenciou para a Rainha passar em visita aos presos da masmorra. O que pretendia? Certamente coisa boa não era. Ferozmente levantou-se, ergueu duas das mãos aos céus e levou duas delas ao coração, fechou os olhos e pediu proteção a si mesma, em voz baixa sussurrou: “Haja o que houver devo protege-la! Devo honrar aqueles que um dia me salvaram.”

⁠Já é alta noite, a lua flutua no céu, o vazio me invade como uma flecha certeira, me destrói por dentro . Coloco um sorriso no rosto, que disfarça a dor que corrói a alma. As vezes, derramo o cansaço de uma vida vazia em diálogos irreais. Sobrevivo assim E quando termino o dia, pondero minhas versões, talvez eu seja a resposta das minhas próprias
perguntas sem respostas .O sono !! Ah o sono esse traidor pediu divórcio sem compaixão alguma Fugiu com a noite de mãos dadas e me deixou na cama abandonado. Boa noite .

⁠Está noite vou sair sem destino sem direção. Esta noite vou vagar por aí , a lua será minha testemunha vou parar em cada esquina e a todos por você vou perguntar, no silêncio da noite, eu me pego pensando em você. Você que ainda não conheço, mas que já paira em mais pensamentos. Alguns me disseram que você quando aparece ilumina os olhares outros que você quando chega coloca no rosto largos sorrisos. Perguntei se sabiam me dizer seu nome me disseram ela chama-se felicidade foi quando ouvi uma canção desconhecida. Mais tive a impressão de tê-la ouvido em um domingo qualquer de outra vida . Boa noite.

De dia vem o sol à tarde ele se vai mais a noite vem a lua, que foram feitos para iluminar nossa Caminhada mais o que estar dentro de nós é maior do que os dois juntos chama Espírito Santo ele sim estar o tempo todo nos protegendo da maldade desse mundo e nos dando livramento a cada minuto de vida é por isso que devemos agradecer por cada dia que passamos aqui na terra pois sem ele ao nosso lado já não estávamos mais aqui creia que assim como o mal existe assim também somos abençoados pelo amor de Jesus Cristo!... Deus existe e é fiel para te dar vitória

o sol esta sempre a querer encontrar a lua ,como a lua o sol ,mesmo só podendo se encontrarem umas vez lá e outras aqui ,ela se encontram e quando se encontam ,todos podem ver e sentir o efeito, da colisão do azul com amarelo.

no cair do sol e no adormecer da lua você saberá ,Quão saboroso era teu beijo,Talvez no seu melhor devaneio eu seja o vilão ou apenas um passageiro pronto a zarpar, das suas melhores memórias.Poderia ter sido muito além disso.

⁠Eu sou igual à lua. Sou feita de estágios. Queira quem for falar mal, esse é meu jeito, minha qualidade, eu.

⁠Em noites de lua cheia costumo observar o céu e me perguntar aquelas questões antigas, que ainda hoje intrigam a humanidade. De onde viemos? Para onde vamos? Estamos sozinhos?

⁠Noite quente a lua poderosa a iluminar nada passa despercebido a seu brilho. Eu disse a você a vida é um sopro, e só levamos daqui o amor que damos e que recebemos. Assim sendo agora que o dia foi embora deixe as preocupações partirem também. E entregue-se aos sonhos, você me disse boa noite dorme com Deus. Mais meu coração entendeu: eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de ti ficam dia e noite rodando na minha mente,tirando meu juízo. Boa noite