Poemas de Lua

Cerca de 7925 poemas de Lua

Todas as noites antes de dormir, eu olho para a Lua e digo: Eu Te Amo e fico na esperança que você escute.

Era início da semana, o sol estava indo embora, o céu alaranjado, a lua nascia lá no alto, bonita e iluminada. De longe, do outro lado da rua, sentada na calçada, vovó me enxerga atravessando de bicicleta. Quando vou me aproximando, ela abre um sorriso sincero, largo, bonito e diz: "eu sabia que você viria hoje". Era incrível como ela sentia os dias da semana que eu iria lhe visitar. Todas as vezes que chegava perto e lhe abraçava o arco-íris brotava dentro de mim. Vovó tinha uma mania bonita de me fortalecer nos dias em que eu estava me sentindo frágil e limitada. Ela ouvia as minhas dores apenas com o olhar, me acolhia, dava os melhores conselhos, era um porto seguro. Vovó vivia além do seu tempo, era uma das mulheres mais incríveis que conheci. Dizia sempre para eu voar e seguir o meu coração. Ensinava sobre as coisas simples. Com ela aprendi a reparar a beleza escondida da vida. Vovó voou, mas em cada esquina que dobro ao andar de bicicleta, eu vejo o seu sorriso. Sorriso que me ensina a regar os jardins em dias de chuva que transborda pelos olhos... há de florescer, flor ser, sempre.

Não sou a mesma pessoa depois de ter visto o brilho da lua no outro lado do mundo.

Eu vi com perfeição a lua pois estava em cima dela, disse-me assim: foste a primeira a pisar-me, mas podes agora já podes tirar o sapato de cima do meu pé, estás a magoar-me"

Apesar da distância da lua, ela é o que mais me aproxima de ti, pois quando meus olhos a olham, os seus também estão lá.
Ricardo F.

O orvalho da noite, são lágrimas do sol, que por trás da cortina do tempo chora, ao olhar a lua tão docemente e por castigo dos deuses não poder tocá-la jamais.

Minha paisagem sempre é o seu olhar, a beleza qte vem de você, faz da lua e a noite de céu estrelado um vazio.

Não sou de vento e lua, não sou de sol e sombra, quer que eu goste de você? Então faça a brisa soprar em minha direção.

A lua, acompanha minha história. Ela me enche com um ar de esperança, porém triste. Doce lua que vaga pelas montanhas... Abandonou me enquanto eu sorria e me abraçou enquanto eu chorava...

Em uma noite bonita olhando as estrela e a lua lembrei do seu belo sorriso,dos seu olhos castanhos claros,dos seu cabelo preto,dos seu lábios vermelho,só deu vontade de ir ate você pra te dizer o quanto eu amo você.

Minha força flui quando a pálida lua emergi no céu sombrio; não tenho medo nem da penumbra e nem dos seres que se esgueiram nas sombras, pois eu também sou um deles.

Se o lua namora com o sol e o sol se põem no mar
Nasci para ti e vivo para te amar

A linda lua que estonteia por sua beleza é testemunha das barbáries cometidas madrugada adentro.

A beleza da noite nao está na lua em meio a escuridão, mas no brilhar da estrela que mesmo pequena se destaca na imensidão.

“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.

Ao Olhar da lua vejo refletida nossas sombras
Ao olhar uma flor vejo que tão bela a semelhança entre Vos que a semeia nosso amor , ao refletir com as mais calmas beleza desta terra nosso amor não se comparaste a nem um outro.

"Aquece o dia com o sol de um abraço,
a clareza da lua e um sorriso estrelar".

" Você é minha vida meu chão meu mundo meu tudo você é como a lua e as estrelas lindas. E é como o por do sol. "

Eu busco a ti não como uma salvação, mas pelo brilho das estrelas, pelo encanto da lua, pelo poder dos sonhos. Busco a ti pela vontade de sentir-me feliz e dar-te felicidade; pela paz que trazemos no peito e que contagia quem dela se aproxima. Busco a ti não por me sentir só, mas pela solidão que nos faz dois em uma só alma; por completares o meu dia, por adornares o meu sorriso e preencheres os meus braços, em teus abraços. E foi buscando a ti que me encontrei. Se há alguma melhor forma de eu me encontrar, é quando sinto a minha presença em ti. E esta é doce, é feliz e me faz ir por lugares que eu jamais pensei explorar. Porque é dentro do teu abraço que eu me acho, dentro da tua paz que eu me refaço e dentro do teu amor que renasço. Eu não existiria, se não habitasse em ti. Mas existo! Por nós e pelo amor. Por vir tu em mim, dentro de ti.

Você tem estrelas no olhar, cheirinho de poesia e uma lua no sorriso. 15/06/2015