Poemas de Loucura
Ela tinha uma imaginação fértil. Ela inventava as histórias mais loucas e podia contá-las incrivelmente bem.
A genialidade e a loucura realmente compartilham uma fronteira tênue, pois ambas operam além dos limites da normalidade, explorando os territórios desconhecidos da mentalidade humana.
Seja forte a ponto de entrar em suas próprias loucuras, explorar os limites da sua coragem, da sua paixão, do seu potencial. E, em seguida, seja sábio o suficiente para saber sair e aprender com cada experiência vivida. Enfrente os desafios de frente, mergulhe na intensidade da vida, mas tenha a sabedoria e a resiliência para se levantar quando necessário. Pois é nessa combinação de força e sabedoria que encontramos o equilíbrio necessário para crescer, evoluir e alcançar nossos sonhos mais audaciosos.
Poesia não é a gente tentar em vão trepar pelas paredes, como se vê em tanto louco por aí: poesia é trepar mesmo pelas paredes.
"Acho que ele é louco,Não! De certeza que ele é louco ". É isso que as pessoas ao meu redor dizem de mim por eu ver beleza, nas tuas imperfeições."
“Um pouco de loucura ou um pouco de sabedoria podem fazer com que se tenha sucesso no mundo atual.”
"Os lúcidos são tachados de loucos e silenciados pela inércia de um 'mundo' cego pelo íngreme da sua arrogância."
Viver é uma loucura e uma aventura. Perde-se de si aquele que existe sem ser. Pois não há nada mais belo que um construir-se a cada dia!
Namore alguém com suas loucuras, que te faça perder a noção do tempo, que é amiga, esposa, companheira, que passa a noite conversando olhando pro nada. Namore alguém que vive os seus sonhos, que te ouve, que compartilha das suas ideias, que questiona, participa. Namore alguém que topa tudo, que te ama, que demonstra, admira, não te compara, te ouve, que importa. Namore alguém com a sua humildade, que respeita os seus, que te arranca suspiros, que te olha como a primeira vez. Namore alguém que...
"Não podemos permitir que a loucura e a violência do mundo cão nos consumam! A nossa Existência vai muito além dos papéis que interpretamos no teatro intrafísico da Incomensurabilidade Cósmica Existencial".
Em um mundo onde o tolo é premiado e o sábio é taxado de louco, os bons costumes são condenados e a indecência reina soberana.
É mentira que quando temos vontade conseguimos algo, eu estou louco para dormir, mas não consigo porque a insônia não deixa!
Essa noite sacia minha sede.. estou louca, chamando seu nome..
Essa noite o desejo, a paixão me consome..já me tem dominada, já me tem a sua espera.. não me contenho,chamo teu nome a cada segundo.. Essa noite você será meu pra sempre e o teu mel saciada Essa tua abelha...essa noite serei a tua perdição ou tua redenção..você escolhe...
