Poemas de Loucura
Sou assim meio louca. Falo com o vento, falo sozinha. Mas não me acho louca por isso. Sei que a minha realidade é feliz por ser eu mesma. Se eu fosse outra pessoa,não seria eu mesma.
Seja gentil. Não deseje mal a ninguém. Ame os animais. Reveja seus caminhos. Ame loucamente. Pratique esportes. Não seja tão pouco, viva plenamente!
Existe uma semelhança entre pessoas loucas e pessoas normais.É que ambas engolem muita hipocrisia, mas somente as loucas vomitam lógica.
Eu não conheço loucura maior do que a entrega ao amor. Como podemos ser tão loucos a ponto de nos atirarmos - de cara - num precipício?
Sou uma louca retardada, uma demente apaixonada. Sou uma confusa psicopata, uma mutiladora desalmada.
(...) Eu sou um homem ridículo. No momento dizem que estou louco. Seria um título excelente, se para eles eu não permanecesse nada mais que ridículo. Mas de ora em diante eu não me zango mais, todo mundo é assas e gentil pra comigo, mesmo quando caçoa de mim, e, dir-se-ia, mas gentil ainda naquele momento. Eu riria de bom grado com eles, não tanto de mim mesmo quanto para lhes ser agradável, se não sentisse tal tristeza ao contemplá-los.
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
Sim, são 5 da manhã, estou sem sono e há algum tempo pensando em você. Coisa de louco mesmo. A gente só se falou uma vez! Porém, preciso de algum modo parar de pensar, descarregar meus pensamentos e dormir. Então aqui ficam meus pensamentos: você é bonita demais!
Para nós, os loucos que reverenciam a lua na noite fria e escura, a distância não existe, nada está longe porque tudo está conectado.
O escritor pode ser louco, mas não enlouquece o leitor, ao contrário, pode até desviá-lo da loucura. O escritor pode ser corrompido, mas não corrompe. Pode ser solitário e triste e ainda assim vai alimentar o sonho daquele que está na solidão.
Há pessoas que me criticam por falar com animais, bebês e pelúcias. Dizem que sou louco. Então, quando viro as costas lá estão elas, olhando para cima e falando com Deus.
Não é loucura caminhar com as próprias pernas. Loucura é se deixar levar pelo “rebanho”, sem nunca questionar o percurso.
Loucos são aqueles que pensam que um amor grande assim é destruído por distância qualquer. Tolos os que pensam em tentar destruir, porque é indestrutível, inabalável! O que Deus uniu, ninguém separa. ;D
