Poemas de Loucura
A verdadeira loucura não é aquilo que você faz sem pensar, e sim no que você faz pensando em estar fazendo a coisa certa.
O fato é que ninguém jamais vai fazer essa coisa louca que sinto dentro de mim, acontece que só você consegue mexer tanto comigo e é você o dono desse meu coração!
O gênio louco parou um instante, sobrevoa tempestades, cataclismo, pela áurea escolhe seu filho, hora de partir, apagar rastros e pegadas, chega de tanto desencontro, alma clamando, desapego material, enfim encontrei a paz, estou livre de tudo que nunca me pertenceu.
Não quero ser louca sozinha e então tenho a poesia junto. Damos as mãos e seguimos, ora solavancos e ora arco-íris, riso e pranto. Lirismo pleno porque não sabemos o que é a vida.
Seria mesmo a poesia uma loucura ou apenas um santo remédio que sempre alguma dor pode curar ?
Para você saber qual é o nível de loucura que apresenta a sua vida, avalie primeiro o nível de consciência que você tem dela.
Eu prefiro mergulhar de cabeça mesmo sem saber nadar. Muitos dizem que é loucura. Mas eu titulei como coragem!
Fica comigo, não me deixe sozinha neste mundo louco e perdido, no meio da escuridão e sem vida, no meio de um amor destruído! Minha ViDa não faz sentido!
Amo a sedução que o teu corpo espelha, sou alucinado pelo teu beijo, vivo louco para acariciar sua pele e ainda vive a me dizer que não sei te amar!
As pessoas normais não vivem, se prendem a pequenos detalhes fúteis.
A loucura te eleva, te mostra o que é a Vida e o que é Viver.
Deveria recitar Castro Alves, falar mais do meu amor, apresentar minha loucura a sua sanidade.
Eu poderia ser vaidoso mas na verdade eu sou um louco, bebo muito e durmo pouco.
Mais louco é aquele que vive na busca de sua própria identidade ou aquele que vive identidades alheias para sentir-se parte de algo que realmente nunca pertenceu ou pertencerá?
A realidade é louca, apenas os loucos enxergam, você passa vários anos alienado e quando eu te passo a real você acha que tenho algum problema
