Poemas de Loucura
A Maior Loucura E Deixar Quem Você Ama Partir , Se Ela Disser Adeus Corra Atras Dela Antes Que Seja Tarde De mais !
E quem é que nunca fez uma loucura de amor, paixão, saudade e por que não ilusão? Felicidade a gente corre atrás.
Deus não comete erros, e você está aqui. Portanto você é perfeita e um dia alguém se apaixonará loucamente por você.
Em meus pensamentos fica aquela vontade louca de sumir. Esquecer do passado, romper as barreiras. Surgir em um novo estado. Equilibrar a mente. Suspirar e dizer: hoje estou bem! Talvez esse possa ser o meu destino, mas talvez não agora. Não sei o porque de querer tanto me libertar de uma coisa que não sei o que é. Me sinto amada, e ao msm tempo, um trapo. Passado e futuro se prendem e meu deixam confusa neste presente. Esse passado que me deixa tão mal, tenho de aceitar. Afinal, ninguem consegue ser feliz lembrando do passado. E esse futuro, que me maltrata tanto. Não sei o que vou fazer daqui a duas horas. Isso pode? Tantos projetos, planos, mas não sei bem o que quero. ‘’Você tem tempo’’. Nããããão! Não é assim, é diferente. Miinha cabeça esta presa a um mundo distante, fora do normal. A realidade não faz parte desse meu mundo. Porque? Poque tenho que viver solitária no meio dessa multidão? Quero ter alguem para me amar, de verdade. Miinha vida, minha familia e meus verdadeiros amigos só tenho a agradecer a Deus. Ele é único, majestoso. Só Ele salva, só Ele me mantém viva, para seguir em busca dessa porta, que um dia há de se abrir, um dia vou enxergá-la. Mas enuanto isso, me sinto mal, muito mal. Sei que há crisnças em algum hospital, em algum lugar, implorando á Deus pela vida, mas misteriosamente, me sinto presa, defeinitivamente presa a um tempo que não passa. Aqui nada passa. É como se eu estivesse em uma maca, em um hospital, esperando a morte chegar. Meus planos não estão dando certo, minhas lágrimas estão caindo e o meu coração esta ficado despedaçado. Não sei o que fazer. Por favor, Meus Deus, me ajuda, me ajuda a sair dessa, não quero mais viver assim, presa a esse mundo, assim é muito ruim. Você tem objetivos na vida, você tem metas, mas parece que nada dá certo. Nada se completa. Isso é trapaça de alguém, me dira dessa, por favor!
Rotulam-me de louca. Dizem-me que sou insana. Ora, que mal faz dizer o que penso? Se expressar-me de forma verdadeira para as pessoas é insanidade, o mundo precisa ser mais insano. Sou verdadeira e gosto de coisas que expirem verdade. Se o mundo é uma eterna mentira, eu sou sua parte verdadeira.
Engraçado como o tempo voa ao seu lado, como essa vontade louca e às vezes sem sentido de você me deixa totalmente sem direção. Perco a noção das coisas ao teu lado, a noção da intensidade, do espaço e do tempo. Perco a razão, perco o chão e me deixo levar pelo teu sorriso. Ah, e que sorriso. Eu poderia passar horas admirando cada detalhe seu, do seu rosto e do teu corpo. Tuas manias, tuas chatices, teus defeitos e tuas qualidades. Eu amaria todos eles, um por um, simplesmente por serem teus. Mas o teu sorriso é incomparável. Buscaria uma infinidade de motivos pra despertar teu sorriso, todos os dias e não cessaria jamais de tal tarefa. É o existir do teu sorriso que me deixa feliz de verdade.
É louco o fato de estar triste e simplesmente não saber dizer porque, as vezes parece mentira, mas o que mais poderia ser? Pois eu não sei.
As vezes as pessoas se aproximam da gente, descarregam suas loucuras..No intuito de nos fazerem nos sentir culpados por eles serem loucos.
O menino não vai voltar, a brincadeira de sentir mágoa ou loucura vai se acabando aos poucos e só sobraram os pequenos rastros que também vão se apagando sem querer.
Virgiana, teimosa, e com uma loucura misturada em desespero. Meus dezoito anos são esses. Não sei o que eu espero dessa minha nova fase. Talvez um amor novo, ou mais paciência para lutar por aquilo que eu sempre quis. Na verdade, não tenho mais paciência para ficar sofrendo. Não tenho mais paciência para confrontar com pessoas e até mesmo dar a volta por cima.
A utópica, louca e absurda novidade deste “cristianismo” moderno chegou num limite tão fedenho que a chamada “igreja” se orgulha de ver seu “líder apostólico” espiritual chegar no culto de helicóptero, mesmo que nas casas dos mais simples dos irmãos desta mesma comunidade estejam faltando-lhes o alimento diário!
Os outros dizem que eu sou louco por não estudar ou por não me interessar pela vida que meus pais querem que eu siga. Mas pare, pense um pouco, pessoas matam, criam bombas, e fazem coisas quem os seres humanos hoje acham a coisa mais normal do mundo.
E eu que sou louco!?
Os loucos talvez são os que mais amam ou talvez os que amam mais profundamente.. Ou o amor vira loucura ou cura loucura, depende do seu ver.
