Poemas de Loucura
Quem nesta terra de loucos normais acabará com o caos externo sem antes resolver o interno? Talvez o primitivo mais moderno enxergue tal ilusão e perceba que a resposta esta no coração.
Louca, andei gritando teu nome pra Lua que chega fiquei rouca. Pigarro na garganta, anta! pois quem saiu arranhado foi o coração.
Eu por mim, serei todas. Defenderei a louca e a sábia sensibilidade. Unirei a dor ao amor da saudade. Gritarei no eco do silenciar. O ar e o fogo que queima e espalha sua força. Serei eu, quando eu mesma quiser ser amada. Eu me amo!
Eu gostaria de entender, porque você me deixa assim?! Louca de você, impulssiva. Quando te vejo sinto seu beijo, é como se cada detalhe que tenho seu fizesse me sentir como você! Até seu respirar me encomoda! "Pode paracer loucura" Não.Isso é, é loucura! Que não sei controlar, não mesmo...
Todo pensamento pode ser a mais alta expressão da sabedoria, ou da loucura. Quem vai julgar é o mais alto sabio, ou louco.
Gostava de ser sábia, fútil, louca e sã.
Gostava que o universo se reunisse e me concedesse todos estes desejos com um sorriso,porque afinal de contas, eu só quero é viver.
De longe somos todos normais, de perto todo mundo é louco e, em uma escala microscópica, não passamos de uns neuróticos.
Hoje em dia, os fãs loucos das "cantoras pop", geram mais guerras do que os partidos políticos ou grupos religiosos.
O que eu posso ser além de mim? Não quero ser louco, nem tão pouco dotado de sanidade. Vivo a emoção que eu posso propocionar a mim mesmo.
Um coração bondoso cultiva amizades verdadeiras sem muitos esforços. Mas o coração louco despreza os caminhos da bela amizade.
Enquanto existem pessoas que buscam loucamente um amor, existem outras que cruzam com seres dignos de todo sentimento bom que possa ser oferecido, mas não as dão valor. Essas pessoas amadas passam a ser o ar que inalamos, a única luz no fim do túnel que existe em um coração triste e obscuro, a barreira que impede a entrada no caminho errado, a porta da felicidade. Mas, essas pessoas na maioria das vezes são pessoas estrelas, que vemos, admiramos seu brilho,mas não podemos alcançar .
Há momentos na vida que nos revelam o gênio de um ser humano, que nos fazem ver com o coração coisas da alma. E só assim então, é que percebemos o maior problema de um ser vivente, racional e sentimental: ter medo de expressar-se na inexistência que é esse mundo em que vivemos, habitado por uma série de pessoas apreensivas.
A verdade é que eu pareço um louco viajante, viajo todos os dias. Lembro de todas as coisas. Me parece algo ruim, não chegar a nada, lembrando de tudo. Até onde isso vai chegar? Espero que não chegue a encontrar novamente, pessoas que me deixaram no meio do caminho. E se isso acontecer, que eu não as ignore e sim, diga a elas o quanto sou feliz por tê-las por perto e não sentir o mesmo de antes.
Amar, não e apenas se entregar loucamente e por completo a uma pessoa, e sim também ter consciência que seus atos podem afetar a vida dela.
