Poemas de Loucura
Ser louco para muitos e errado, para min e ser verdadeiro, e pensar de maneira diferente do que somos impostos a viver e pensar, por isso vivo minhas loucuras sem me importar com o que vão pensar
Talvez eu seja um louco depravado,Confuso demais para estar errado,Perguntas demais para estar certo,Areia fofa da praia a marca de batom no pescoço.Apreciando a beleza do amanhecer embaixo de um coqueiro,farol é a luz no fim do túnel,da madrugada calma e solitária,O Mar de pensamentos inundam meu Quarto.Lembro sempre de olhar o amanhecer.
Ele quer se declarar inocente por causa do luto. Ela sabe que o luto é uma espécie de loucura. Ela sabe.
E quando toda essa loucura passar, que possamos dar mais valor nos abraços verdadeiros e apertados que nos são oferecidos!
Os solitários, antes, loucos que viviam sós. Os hipócritas, pessoas que fingem se amar e se escondem uns dos outros através de parentes e amigos. No confinamento, em suas casas, suportam-se e fingem se amar. Não há o que se preocupar, depois disso, vamos continuar vivendo de aparências.
Todos temos dentro de nós; Um juiz, um crítico, um médico, um louco, um pacificador, um anarquista e principalmente o DIREITO DE ESCOLHA!
Loucura pra mim é uma virtude, o normal das pessoas não passa de hipocrisia. Um sorriso falso pra começa uma falsa amizade!
"A loucura da cruz é única verdadeira sabedoria; ao encontrá-la, a sabedoria do mundo é a mais insigne loucura."
Quem é mais louco: aquele que se resigna a viver num mundo injusto, ou o que luta para mudá-lo, mesmo que atacando moinhos de vento?
Eu e Tu Nessa Loucura Que Muitos Chamam De Amor! Da-me a Tua Mão e Deixa-me Mostrar Que Não Há Nada Melhor!
E tomara que quando passar essa loucura toda, as pessoas que marcam de ir e não vão, possam finalmente começar a aparecer nos rolê.
Sou um pecador aos pés da cruz , confessando cada pensamento profano e cada loucura que cometi , cada desejo oprimido que tive em silêncio sem poder me manifestar , e cada pensamento ardente que tive com você no decorrer dessa minha infame vida .”
O medo da escuridão é imerso emimaginações e delírios que afogam a pessoa em preocupações e loucuras, mas uma penumbra de esperança, retira-lhe a realidade.
A ilusão criada quando amamos chega em um limite que aos olhos de outras pessoas é loucura. Até para nós é loucura
“É necessário termos em nossa essência um pouco mais de loucura, misturada às nossas convicções, conhecimentos e disciplinas, para estarmos preparados a enfrentar nossa realidade, pois a cada dia estamos mais envoltos às ilusões geradas por fatores irreais de sobrevivência”.
(teorilang)
