Poemas de Loucura
Neurociência é pura paixão. Paixão é pura loucura... que loucura danada de boa é passar pela paixão.
Me da um beijo na boca, vou te deixar louca, pouco a pouco vou tirar a sua roupa e no fim iremos nos amar.
Não aceite que as pessoas te chame de louco só por que não tem a genialidade e capacidade de te compreender muito menos entender.
qyando estou alegre e bêbado na loucura das festas , vejo que a melhor forma de se divertir e não ter vontade de beber .
Talvez sejam necessários inúmeros cômodos extras para respeitar a loucura dos amantes, a sobrevivência do amor é adentrar no desconhecido.
Não se engane, tenho entre familiares atitudes que me enojam e entre amigos, por mais loucos que sejam, qualidades que me inspiram a ser alguém melhor. Nem sempre o laço é saudável.
"Alguns são loucos por seguir pensamentos e propósitos de algumas pessoas, não suas próprias vontades, propósitos,..., ou seja ,uma pessoa sem caráter, vontades próprias... ,siga o que acha que deve seguir!..., não siga o que uma sociedade aparentemente suja sem moral te impõe..."
Quando os verdadeiros loucos de hospícios se tornam os maiores artistas, os maiores poetas, os maiores profetas e os maiores filósofos visionários dentro de uma sociedade. É evidente que a própria sociedade insana que está doente e demente.
E nessa nescessidade louca que temos de agradar ao outro. Sempre acabamos esquecendo de agradar Alguém. Nós Mesmos.
"Se os comunistas têm razão, então eu sou o louco mais solitário em vida. Se eles estão errados, então não há esperança para o mundo."O que não é terrível não é sofrer nem morrer, mas morrer em vão."
Te ver é essa coisa louca de esquecer quem sou... É este olhá que de mim se vai sem rumo ao olhar está paisagem linda que veio fazer morada no meu peito. É percorrer toda esta loucura linda que é você com um milhão de palavras entaladas na garganta. É este coração que corre feito menino que se perdeu dos pais num shopping lotado. É saber que tudo é vazio em seus olhos e profundo nos meus como no mar. Mas eu não me importo com isso. Eu vou morrer um dia mesmo, mas pelo menos eu sentir.
Tenho um sonho utópico, louco, desastrado de construir uma "poesiaria" e hospedar cada poema confortavelmente.
Não importa se te chamam de "louco" ou "estranho," viva a vida independente do que as pessoas falam de você pois a realidade de um louco é a aventura de um normal, então sejamos loucos.
São tantas loucuras que me conduzem
me hipnotizam feita Medusa me induzem...Inebriante o feitiço que tira minha consciência e por vício me faz ciência de ti.
O sabor de fazer tudo o que os outros receiam fazer é o que confere o gosto louco à seriedade da vida.
