Poemas de Loucura

Cerca de 11599 poemas de Loucura

Todo mundo imaginário tira a percepção do mundo real e isto pode ser ponto para loucura.

Inserida por Cacio01

E nessa nescessidade louca que temos de agradar ao outro. Sempre acabamos esquecendo de agradar Alguém. Nós Mesmos.

Inserida por iracema_f_n_romano

"Se os comunistas têm razão, então eu sou o louco mais solitário em vida. Se eles estão errados, então não há esperança para o mundo."O que não é terrível não é sofrer nem morrer, mas morrer em vão."

Te ver é essa coisa louca de esquecer quem sou... É este olhá que de mim se vai sem rumo ao olhar está paisagem linda que veio fazer morada no meu peito. É percorrer toda esta loucura linda que é você com um milhão de palavras entaladas na garganta. É este coração que corre feito menino que se perdeu dos pais num shopping lotado. É saber que tudo é vazio em seus olhos e profundo nos meus como no mar. Mas eu não me importo com isso. Eu vou morrer um dia mesmo, mas pelo menos eu sentir.

Inserida por cicerolaurindo

Tenho um sonho utópico, louco, desastrado de construir uma "poesiaria" e hospedar cada poema confortavelmente.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Não importa se te chamam de "louco" ou "estranho," viva a vida independente do que as pessoas falam de você pois a realidade de um louco é a aventura de um normal, então sejamos loucos.

Inserida por MatheusMuller

"Seja a resposta que procura, e eu mesmo me questiono desvendando os mistérios dessa loucura."

Inserida por FilipeVIP

O sabor de fazer tudo o que os outros receiam fazer é o que confere o gosto louco à seriedade da vida.

Inserida por MariaAlmeida

Faça-me um louco consciente, que não pense em coisas que me tragam a depressão, pois o louco sente apenas o que cabe em sua própria razão.

Inserida por fabiano_de_abreu

Os Loucos em seus momentos de lucidez, são mais normais que os Lúcidos em seus momentos de loucura!

Inserida por ElizaSchierWendler

Existe uma sabedoria oculta na loucura; conhecimento dado a quem transita entre os dois mundos, sem ser detido pelo julgo alheio.

Inserida por ElizaSchierWendler

rir poder ser um sinal de loucura,
e também pode ser um sinal de satisfação... embora a casa do vizinho ainda queima!!

Inserida por celsonadilo

Erivando Ferreira é um blogueiro de 20 anos, criou seu primeiro blog "Loucuras e um jovem pensante" e também "O mundo segundo os trouxas". Então por fim, em 2017 criou seu blog oficial "Erivando Ferreira", onde posta coisas do cotidiano.

Inserida por SophiaToledo

Nessa louca dança da vida é bem me quer... Mal me quer e seja o que Deus quiser, apenas que seja feita a sua vontade e é nisso que eu confio e creio, na sua vontade, na Vontade de Deus.

Inserida por leandromacielcortes

O que é tentar mais uma paixão, quando você já tem um vasto histórico louco no seu caminho?

Inserida por eliana_de_carvalho

Nessa matemática louca da vida onde as contas não batem uma hora a gente encontra alguém que vem pra simplificar.

Inserida por Evertonlemos

A gente meio que não sabe o que quer até que a gente descobre viver é uma loucura complicada.

Inserida por Evertonlemos

Ser normal é muito chato e da trabalho... prefiro me entender com minhas loucuras.

Inserida por thiagonagib

Em um mundo de uma mente confusa a qual caminho seguir , faz qualquer pessoa entrar numa loucura sem fim

Inserida por silvaa133

As vezes acho que os loucos são tão lúcidos que não conseguem viver conosco e precisam de uma outra realidade.

Inserida por bamorim2