Poemas de Loucura
"A LOUCURA É TINO À SANIDADE. A HISTÓRIA FOI, É E SERÁ O CERNE DA LOUCURA, E OS "LOUCOS" SUJEITOS DO OBJETO"
Sou assim meio louco, meio quieto, meio desenrolado, meio calmo, meio sabio, mesmo assim com tantos meios, me vejo por inteiro.
Eu sou louco sou mas sou tão louco que chego a ser normal e eles os loucos. Eles que se anormalizem a minha normalidade ou vão morrer ingnorantes
Com 12 anos ouvia país e filhos de Renato Russo e pensava , que música louca hoje ela faz todo sentido!
Eu sei, mereço teu respeito pelo meu amor e não pelas minhas loucuras. Mas, por amor eu fiz loucuras.
Neurociência é pura paixão. Paixão é pura loucura... que loucura danada de boa é passar pela paixão.
Me da um beijo na boca, vou te deixar louca, pouco a pouco vou tirar a sua roupa e no fim iremos nos amar.
Não aceite que as pessoas te chame de louco só por que não tem a genialidade e capacidade de te compreender muito menos entender.
qyando estou alegre e bêbado na loucura das festas , vejo que a melhor forma de se divertir e não ter vontade de beber .
Talvez sejam necessários inúmeros cômodos extras para respeitar a loucura dos amantes, a sobrevivência do amor é adentrar no desconhecido.
Não se engane, tenho entre familiares atitudes que me enojam e entre amigos, por mais loucos que sejam, qualidades que me inspiram a ser alguém melhor. Nem sempre o laço é saudável.
"Alguns são loucos por seguir pensamentos e propósitos de algumas pessoas, não suas próprias vontades, propósitos,..., ou seja ,uma pessoa sem caráter, vontades próprias... ,siga o que acha que deve seguir!..., não siga o que uma sociedade aparentemente suja sem moral te impõe..."
Quando os verdadeiros loucos de hospícios se tornam os maiores artistas, os maiores poetas, os maiores profetas e os maiores filósofos visionários dentro de uma sociedade. É evidente que a própria sociedade insana que está doente e demente.
