Poemas de Loucura
"O Artista marginal nos inspira quando mostra que o seu barato é louco, porém o artista que apoia marginal (Principalmente o marginal politico), nos mostra que esse apoio tem seu preço, pois o barato que o deixa louco é caro!"
Às vezes tudo o que eu queria era encontrar alguém tão louco quanto a mim, com os mesmos pensamentos, só pra saber que não estou sozinha, pra abraçar e dizer "eu sabia que eu não era a única a ser assim..."
Minha loucura não deve ser questionada, tampouco julgada. Ela é a minha base de sustentação...Que me mantem equilibrada e acima de tudo, feliz; Que me faz crer que tudo posso, que torna minha trajetória tão cheia de surpresas e tão prazerosa... E mesmo que eu venha tropeçar, ainda consigo rir dos meus próprios tombos no final.
Tudo aquilo que me foge à compreensão tacho de loucura, bobagem, asneira. Afinal, é sempre mais fácil desvalorizar o que não compreendo a desvalorizar minha própria capacidade para compreender.
" Muitos Silêncios são ouvidos, louco é aquele que não entende as palavras mudas e gritantes do caminho."
Ficar olhando pela janela os anos indo, a rotina de cada dia, é loucura demais, é estar obcecado pelo simples fato de esperar pelo nada, é não se envolver com a beleza do nascer do sol todas as manhãs.
Como gostar de uma pessoa tão idiota, maluca ou louca, mas que te faz feliz?
É meio inexplicável, provavelmente é amizade ou amor!!!
É preciso se perder na loucura pra encontrar uma razão, ou perder a razão pra se encontrar na loucura?
Quanto mais consistente e dedicado você for com seus objetivos na academia, mais louco você vai parecer para as pessoas comuns. Conseguir chegar onde você quer não é loucura, é progresso.
Preciso da sua lucidez para viver minha loucura. No entanto, se você for louca, como eu sou. Então, seremos os dois contra o mundo.
Não há nada mais louco do que ser Cristão na pós- modernidade. Sábia loucura que me leva a um particular com o criador de tudo e de todos.
Quando conto sobre minha história de amor, as pessoas me olham como se eu fosse louca. Não conseguem crer que este sentimento é intenso, sincero, e duradouro. Não acreditam que seja mesmo amor. E então me dou conta de que essas pessoas nunca saberão o que é o verdadeiro amor, pois nem acreditam que ele existe. Não sabem amar!
Ela ficou mi encarando e ate os olhos brilhavam dai eu fui ficando jeito e louco por ela, ela foi se aproximando mes pés começaram a tremer ate que ela disse: oi amei a sua camisa onde tu comprou ela.
Fazemos tantas loucuras das mais diversas e sensatas das emoções. E essas loucuras que fizemos ao longo das nossas vidas, podemos deixar de lembranças para aqueles que sonham um dia ser como a gente, loucos e felizes.
Digo que os poetas são loucos apaixonados e que a poesia é alma do poeta se abrindo, se entregando a esse grande amor.
