Poemas de Loucura

Cerca de 11555 poemas de Loucura

O amor é a arte dos loucos,pois fazem você rir e chorar, sem mesmo ter algum motivo

Inserida por VivianyBenicio

A loucura é o nível mais elevado de genialidade.Pois com ela aprendemos que não existem gênios, mas sim pessoas no alge de sua loucura.

Inserida por WarLorD

Talvez eu seja mais um louco daqueles que abraça arvores conversa com animais e fica feliz ao ouvir o som que vem da NATUREZA"

Inserida por VicenteJolvino

Louco, louco, porém um louco consciente com ideias fluentes que vêm da minha mente.

Inserida por lucasmeireles

Entre poemas, rimas, solidão, prazer, arrogância, rebeldia, loucura, alucinações psicóticas, angustia, raiva, desprezo, felicidade ilusótica, caos de sentimentos, ignorância, suicídio, delírio, vontade incondicional de viver, sou essa eterna metamorfose ambulante. Um ser-incompreensível. Mas... Me aprecie com moderação.

Inserida por kinhogaroti

- Trabalho Feito Louco, Estudo feito doido. Resultado: Mente expandida coração blindado.

Inserida por GanimedesMc

Se você não está pronta a um bando de louco uma hora cercando sua casa pra te abraçar e outra pra te matar?, devidamente, indevidamente está pronto?, sim, se for louco como aqueles, que sensatamente parece não ter uma ideia tão utopica quanto sua insensatez?

Inserida por 123Eron21

Eu viveria novamente cada momento de loucuras, pois eh !!! Tomamos caminhos diferentes por vários motivos, mas estamos aqui...tentei esconder o que sentia por você mas nunca deu certo, sempre lembrava de nossos momentos e não suportava, você é algo pra mim insubstituível.

Inserida por jadercosta

Ah!Como é prazeroso ter uma assinatura de TV com 417 canais para ficar zapeando como um louco, do primeiro ao último canal. E não encontrando nada que preste, acabar revendo mesmo, as reprises de Tróia, 300, Spider man ou Batman Begins.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Duro mesmo não é você se dar conta da sua loucura e sim encontrar hospícios lotados, pois outros se deram conta antes.

Inserida por swamipaatrashankara

Ontem eu era uma mistura de medo, desejo, resistência e loucura. Tudo isso ao mesmo tempo. Quando eu abria os meus olhos, a vida era rotina. Quando fechava-os era tudo entrega, como luzes que quebravam na retina. Só eu e você. Seu olhar e suas caras cheias de desejo e dominação, que ainda permanecem em meus pensamentos. O simples fato de lembrar do seu olhar já me traz o gosto do seu beijo que vem como um cheiro que não se esquece. Não se apaga. Estou tão apegada a esse cheiro que distraidamente ele me invade e minhas pernas ficam moles. Você é o inalcansavel que tomou o controle de toda minha capacidade de te resistir. Agora tudo que eu posso querer é me entregar toda de um modo tão intenso e forte que só de imaginar já faz eu sentir meus pés sumirem. Ontem eu era um passado de desejo, hoje sou um presente de realização e o encontro de mim mesma.

Inserida por MarkCecon

No mundo em que vivemos, quem não é louco o suficiente nunca sobrevive o bastante!

Inserida por Conspiratus

"Parecia que rock seria numa loucura de rock n roll que havia muitas pessoas loucas por rock"

Inserida por KarenStuart

Duvidar, criticar e determinar tudo que entra em nossa mente. Porque crenças e loucuras andam próximas.

Inserida por Hoshia

"Eu não paro de pensar um só segundo. e só em pensar nisso, acho que estou ficando mais louco ainda"

Inserida por VicenteJolvino

Te conecer foi um prazer,ser sua amiga uma loucara,agora pra te esquecer... Só na seputura

Inserida por Annynhabf

Vivemos em um mundo de loucos aonde quando somos pequenos aprendemos a não mentir e não sermos falsos, mas assim que crescemos as pessoas viram exatamente aquilo que falaram para não ser

Inserida por 1390

Loucura é sinônimo de inteligência. A exclusão social é o ponto inicial da criação de um intelecto que analisa perfeitamente como funciona uma sociedade. O mundo e as pessoas só conhecerão a paz, quando, primeiro conhecer a dor. A dor de se sentir sozinho, de viver em um mundo, onde, tudo só é vaidade e interesse.

Inserida por RobertoFirmino

Nem louca, nem bipolar. Eu sou assim, faço o que quero, quando quero e se quiser, digo o que quero e o que penso quando quero e quando minha língua se soltar. Escrevo sobre quem quero, dou-me com quem quero, não falo com todos, não me dou com muitos, chamam-me louca sem conhecer a loucura, chamaram-me de louca quando falei da vida com amargura. Não sou isso, nem sou livre, não me entrego e não há quem de mim se livre.
Loucura, gente louca, é a de quem se prende pela boca.

Inserida por cristinalemos

Talvez minha loucura seja resultado da normalidade do mundo.
perdido numa selva de pedras caminhando por uma estrada sem rumo, buscando uma forma de acordar e sair de um pesadelo profundo... talvez este mundo em que vivemos seja apenas uma ilusão... Uma dimensão onde não sabemos se oque vemos é real ou mais uma peça pregada pela nossa imaginação.

Inserida por JaderPeres