Poemas de Loucura
Tem certas coisas que eu prefiro nem tomar conhecimento. É muita loucura para essa minha mente lenta.
Para os menos motivados que você, toda a sua dedicação e esforço são tidos como uma espécie de loucura.
Em meio a minha lucidez e a minha loucura eu faço valer á pena ser tão EU!!!Aprendi a me valorizar e ser feliz do jeito que eu sou foi DEUS que me fez assim e cada detalhe em mim é único e especial!
Se não fosse um louco amor não ficaríamos sem noção e não haveria importância em receber mensagens;
E se não fosse paixão desordenada Não teríamos o desejo de nos entregarmos, nem saudades desproporcionada um pelo outro;
Louco é quem não planeja a própria felicidade.
Ser feliz é exceção na vida das pessoas, quando deveria ser prioridade.
Tem gente que te ensina, gente atrevida, cheia de marra que te meche sem permissão, que faz da loucura uma ironia, do amor diversão e da paixão seu charme.
Tenha cuidado com os desequilibrados, loucos de coração com um amor silencioso para reconhecer realmente quem é de verdade e saber quem é de mentira;
Se prevaleça e prospere os sentimentos valorizando o que te faz bem para você se entrelaçar com a felicidade;
Cuidado! Você pode estar ao lado de uma pessoa meio louca que tem o dom de fazer você pensar que você é a louca. E você acredita, até pede desculpas pela maneira como agiu, pelo que pensou... Mas, o TEMPO revela a verdade mostrando que você nunca esteve errada. Te mostra que você só foi louca por ter acreditado no ponto de vista de outra pessoa em relação a você, mesmo que temporariamente. E de louca o tempo te transforma numa pessoa perspicaz e intuitiva, capaz de perceber uma mentira de longe. O segredo está em não duvidar de suas intuições, se prender a elas a todo custo, dessa forma ficando preparada quando a verdade for exposta.
Não tem como deixar de ser louco, por mais normal que você seja, sempre será louco aos olhos de alguém.
A vida é louca, engraçada, as vezes triste, agoniada. Sentimos pressa de viver e acreditamos que a única certeza que temos é que vamos ter um último dia. Curtimos momentos, viajamos, conhecemos lugares, criamos laços de amizades, sofremos decepções, perdemos pessoas queridas, vivenciamos tragédias. Mas, mesmo que sejamos suficientemente fortes, no fundo, sentimos falta de dividir a vida com alguém. Não simplesmente um parceiro de cama, uma pessoa da qual temos o orgulho de passear na rua. Mas um alguém que vamos ter o prazer de envelhecer ao lado. Ter o prazer de ouvir, falar, ensinar e aprender. Alguém que a gente possa chamar de amor. E isso só me faz ter outra certeza: a única perfeição dessa vida é o amor.
A minha força de vontade é loucura para meus inimigos, e os meus inimigos são a fonte da minha motivação.
Eu tinha sonhos loucos que muitas vezes não me deixavam dormir anoite... é...eu não cabia em mim. Eu transbordava.
Tu se sente louco o tempo todo. Como se não dormisse há anos, tu passa todos os dias cercado por pessoas em crises imensas, onde cada grão de arroz é uma tempestade numa tampinha de garrafa. Tu acaba perdendo a habilidade de julgar o que é normal e por vezes até o que é certo em você ou em qualquer outra pessoa.
Mesmo assim, as pessoas constantemente te pedem para contar como você está. Mas com que diabos vou saber? Você mesmo não sabe como está! Não se pergunte o porquê das pessoas enlouquecerem. Se pergunte por que não enlouquecem. Preante tudo que podem perder um dia, em um simples instante, a pergunta seria o que nos faz manter a razão?
