Poemas de Loucura
Minhas loucuras só fizeram-me encontrar a sanidade. Não a sanidade dos cultuadores do corpo, da imagem, de coisas passageiras, dos que querem viver eternamente na mesma forma. Aquilo que penso me faz livre, por ser livre me chamam de louco, não tem o porque eu gastar energia negando o nome louco, apenas o dou um outro significado. A sabedorias dos loucos que se ocultam da vã luxuosidade,
Estou louco de saudades, louco para que arranhe minhas costas, louco para beijar até sua alma, louco para lhe ter em meus braços, de onde eu ficarei louco se sair.
Parece loucura me imaginar sem você, ao mesmo tempo parece loucura me imaginar somente com você. Complicado dê se entender, mas é um sentimento que só me leva a te ter.
Nós brigamos, mas nos amamos, fazemos loucuras e nos divertimos, somos inseparáveis. SOMOS IRMÃS, apenas de mães diferentes.
Não sei se abro uma janela no meu coração ou a porta de um hospício. Talvez eu esteja louco de amor ou apenas alucinado de LSD.
Na vida se nao formos loucos ou apaixonados por algo. Nunca seguiremos em frente em nada. Pessoas não lutariam batalhas. Mulheres não seriam mães. Não existiria pais responsáveis. Atores não se exibiriam para um filme. Não haveria polliciais nas ruas. Há muito mais que isso. Então vamos ser loucos e apaixonados uma vez na vida, enfrentar curtir, se apaixonar pelo que a vida nos oferece. Se não o mundo não tem graça, não teria o que nos motiva a seguir em frente.
Pessoas "certinhas" são loucos politicamente corretos aceitos pela sociedade que não enxerga além do estereótipo.
A normalidade poda a vida! O verso conversado, o olhar escapado! A loucura nunca será em vão... Pois doente é aquele que morre são de não ter vivido tudo que sempre sonhou.
Oque adianta ser normal e a loucura que me importa ela que controla minha a mente e a forma como comporta em mentes normais a varias portas na mente do louco ha varios a poesias,cancões e anedotas
Parar de surtar as férias acabaram, não posso ficar louco antes de consertar umas coisas inacabadas e tentar dar o suporte nescessario para os meus filhos. Hora de retomar o controle recuperar meu nome minha dignidade não nasci em berço de ouro pra mim a vida não deu muitas escolhas era isso ou isso mas ta bom poderia ser pior com os erros a gente aprende e com os acertos vem a expriênçia conheço minhas habilidades não tenho medo do amanhã descobri que tudo na vida é um jogo um jogo sério, ta na hora de criar minhas estratégias me reinventar e ser quem eu quiser ser .
Um tropa para a vida.
Para mim é muito normal alinhar nas tuas loucuras, elas parecem tão minhas e por mais abesurdas que elas pareçam mais me fazem querer ir até ao fim, assim, sem medo, sem preocupações e depois delas sem culpas. E se algum dia derem errado, sabes bem que qualquer barulho eu assumo e disso não tenhas dúvidas. Sabe-me tão bem ter-te só para mim, ao dormir ou ao acordar, em casa ou na rua, vestido com a tua melhor indumentária ou completamente nu, sabe-me tão bem saber que por te possuir já ninguém o faz. Tu és o meu pecado mais terrível e ao mesmo tempo mais doce. Sei que em ti tenho um tropa para a vida e tu em mim uma mulher para a morte. Sabe-me tão bem ser tua que não penso em ser de mais ninguém.
Louca mente por(...)em se tratando disso.O egotismo não fala,grita;Território meu,sozinho mando!cuido eu.
"Pra suportar meus episódios de loucuras;só mesmo um louco,sendo eu."viajo mesmo!de Miami a Fortaleza?é num piscar de olhos;)
Tantas loucuras e devaneios. Tantas indiadas não realizadas. Não sou forte, não sei nadar contra a corrente. Me perco fácil naquilo que é necessário. Torno difícil o que é tão simples. Preciso de uma coragem absurda, porque anseio urgentemente uma liberdade que está escorregando por entre meus dedos.
Ser louco nesse mundo até que não é tão ruim!! Porém mesmo o pior dos loucos,
deve preservar um pouco de sanidade ou se perderá em meio as contradições da vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp