Poemas de Loucos
Você diz "amor" e eu respondo "amor" e isso basta por um tempo, no final do silêncio fica a solicitação de estarmos perto por alguns instantes e longe por muito tempo...sem limites e loucos!
Fungos são iguais as pessoas: uns são bons pra saúde, outros são alucinógeno e outras são venenosas.
A sociedade denomina de louco, quem em estado de virgília sonha e transforma seus sonhos em sua realidade, mas como ela poderia denominar as pessoas que precisam da aceitação dos outros para legitimar suas realidades?
Acredito que o ignorante tem mais possibilidade de usufruir de maiores oportunidades de estar feliz, pois a sua falta da luz do conhecimento, não o deixa ver para além da sombras que a vida lhe projeta, como os loucos, se comparado aos primeiros, suas oportunidades são ainda maiores, pois além de não olharem para essas sombras, eles não regidos por qualquer tipo de padrão social, pois vivem conforme suas ideias.
"Freud já dizia: antes de diagnosticar alguém como louco, verifique se ele não está cercado de idiotas. E não é que ele tinha razão? A maioria se protege na bolha da normalidade estatística, achando que sanidade é seguir moldes. Mas poucos se perguntam: o que realmente diferencia um são de um iludido?"
Incrível quando queremos nos concentrar num só pensamento, e aí eles vem numa aglomeração como um cardume de peixes saltitantes querendo sair pela mente completamente retrógrada se enrolando em sua própria rede de pensamentos totalmente loucos, abstratos e sem nenhuma conexão com a nossa realidade.
Vivo para uma nação prospera e liberta. Todos que se atem em irritar o outro por que se acham melhores, são doentes.
Geralmente os doentes, infelizes, recalcados e perversos nunca se destacam como ruins expostos claramente nos grupos societários que pertencem. Pelo contrario, vivem calados e camuflados com sorrisos amarelados, falsos e contidos, aguardando uma oportunidade covarde para destilar anonimamente sobre suas vitimas, toda sua anormalidade, maldade, embriaguez e estupidez.
Com o advento da internet surgiu um tipo permissivo de infeliz criatura que reclama e critica tudo mas não tem nada para acrescentar ou resolver.
Brasil, ofereça uma melhor educação para nossas crianças e teremos melhores cidadãos brasileiros, amanhã. Sem isto, deve se pensar construir desde já mais presídios e sanatórios.
A arte e a loucura estão intimamente ligadas, onde termina uma começa a outra, que se alternam o tempo todo, pela imaginação criativa do absurdo.
