Poemas de Loucos
Até os loucos se apaixona pq eu não será q sou normal demais ou louco demais para perceber q a paixão e o extremo da loucura
Já que vocês chamam os gênios de loucos, então vocês não deveriam internar os loucos já que todos eles são gênios.
talvez, se pararmos um pouco para pensar em vez de agir feito loucos, numa sociedade coberta por loucos. construiríamos um mundo de pessoas sãs.
As vezes eu compreendo os loucos: é tão mais fácil sermos quem quisermos em nossos sonhos do que quem somos na vida real.
Prefiro mil vezes, não ser considerado normal por esses loucos e sistemáticos da sociedade ... Além de loucos e robóticos, vivem em módulos e padrões morais pré-estabelecidos por governantes e religiosos inescrupulosos.
Quem são os loucos se não aqueles poucos, que fazem de vaga-lumes estrelas cadentes, e aos 60, 70 anos ainda sorriem como crianças inocentes.
A felicidade é gerada por sentimentos loucos e desejos insaciáveis mistos a ilusão.
É quando o coração se esconde, mas continua a se mostrar, pois se esconde atrás da alma translúcida e permeável.
Apenas palavras:
"A mente em busca de descanso acaba encontrando refugio na caverna dos loucos para o mundo. Somos loucos em um mundo de insensatos."
Os(as) artistas necessariamente veem e sentem o mundo de maneira peculiar. São tão "loucos" que enxergam beleza até no caos
Sou apenas mais um daqueles loucos apaixonados, que irá te procurar pela centésima vez e desistir da ilusão em vez de ser iludido.
Aqueles que duvidam ou propõem novos
sistemas de ideias, ou são loucos ou são ignorantes, ou são iconoclastas irreverentes
Na verdade não existem loucos, existem os seres humanos, o mundo, suas necessidades e as circunstâncias...
O meu primeiro Treinador disse-me estás a entrar num mundo de loucos mas loucos que amam o que fazem. Bem vindo ao Sofrimento e a paixão Bem vindo ao CICLISMO.
Sábio são os loucos que, mesmo com a mente insana tem a capacidade de entender que altura e idade são apenas números.
Será que os que chamamos de loucos são realmente loucos ou nós que não exageramos o suficiente para ver as coisas do modo que eles vem?!
