Poemas de Loucos
Se felicidade é inversamente proporcional a média de vida, é por isso que os “loucos” morrem cedo e absolutamente felizes.
”Romãnticos são os loucos apaixonados que não dormem a muito tempo,
se apaixonando e desapaixonando.”
Os loucos emprestam seu lugar aos sabios quando anoitece. Assim, quem enxerga a lua, nao pode dizer que o sol se foi, sem o encanto que a primavera de um, e a despedida de outro, proporcionam.
Tanta gente interessante lá fora, pronta a amar, pensamentos transeuntes, loucos por uma carona, um amor, uma noite, algumas horas de amor e eu aqui trancado dentro desse escudo-solidão. Noite de sábado! Não se perca, não me perca meu bem!
Poetas são loucos apaixonados, são autistas, vivem no seu próprio mundo. Sofrem da síndrome de down, tem cromossomos a mais: amor, inocência, pureza...poetas são doentes curados, são surdos que escutam o vento, mudos que falam sobre o amor. São deficientes visuais que não conhecem o pecado, que enxergam o sol, a lua...mais eficientes que qualquer normais. Poetas, são cadeirantes que correm na rua, na chuva...sobem montanhas, escalam o mar. Poetas, são jardineiros, violeiros...cantam a paz, a liberdade, o direito, a igualdade. São poetas: os rios, o verde, a mata. Poetas, são crianças abandonadas, moleques...São poetas, mães de filhos inocentes, mortos nas favelas...negros, homossexuais. Poetas são filhos de mães solteiras, abandonadas, estrupadas, que sofrem preconceitos, desiguais...São poetas...somos poetas, todos nós !
De todos os loucos do mundo eu preferi você por razões indefinidas que ninguém conseguiria entender...
"Ame amar o amor, pois são poucos os loucos com esta capacidade.afinal amar é amar sem escolher quem".
Digo que os poetas são loucos apaixonados e que a poesia é alma do poeta se abrindo, se entregando a esse grande amor.
Os poucos são loucos, loucos são poucos, poucos são aqueles que têm coragem de amar,
Loucos são aqueles que amam.
Românticos, loucos desvairados, exemplo de argumento e justificativas, por mais que digam não, não a outra forma de amar intensamente se não for um bom romântico por completo.
eu sou mestre de sentir os pensamentos loucos da doçura mundo em que me perco em suas insanidades absurdas
Os loucos. Sempre os loucos. Os bêbados e os amantes. Eles negam. E meu receio agora é que estou negando. Louco, bêbado e furiosamente apaixonado.
