Poemas de Lembranças
Se apegue nas lembranças boas para melhorar seu presente e mostrar que sua vida não foi só tristeza.
E se um dia, você sentir que seu coração abriga mais mágoas, medos e lembranças amargas do que sonhos, então é o momento de parar... lamber as feridas, buscar o facho de Luz no meio da noite e dizer ao seu coração que somos feitos de átomos, energia, esperança, teimosia, força, vontade e uma quantidade inimaginável de Compaixão que poderá ser um instrumento maravilhoso para recomeçar a Vida, a História e desta vez, o personagem principal é você.
Use o coração pra guardar pessoas queridas, sentimentos bons, lugares bonitos, lembranças doces e não para guardar ódio, rancor, mágoas e afins. Além de não merecerem o espaço que ocupam, esses sentimentos tornam a vida pesada demais.
Boa memória e lembranças ruins, são como bebidas que não se devem misturar. O resultado é sempre um porre, ressaca e muita dor de cabeça.
Uma vez disseram que a vida era como um quebra-cabeças. Das melhores lembranças até as piores experiências que nos fazem querer culpar o destino. São peças insubstituíveis da nossa vida.
"Que no dia de hoje as lembranças guardadas com amor e gratidão por todos aqueles que retornaram para morada de nosso Pai seja nossa única oração, de fé, compaixão e paz."
Pensei que eu poderia me apartar de você, e de todas as lembranças que você me traz.
Toda vez que te encontro também acho outro eu, um eu que deveria ter aprendido, mas acho que quem realmente está aprendendo sou eu agora, lidando com o fato de saber que você existe e não sou eu o seu presente em todos os sentidos.
2022 se encerrando e com ele vai as lembranças de momentos bons e ruins e de muitos aprendizados
Gostaria de agradecer a cada um que parte de cada momento...cada aprendizado me fez enxergar que a vida nem sempre tem um roteiro que a cada dia que passamos surpreendemos com algo novo...Vou deixando 2022 com o sentimento de que fiz o que pude ,e entrando 2023 na esperança de que seja um ano de Luz e conquistas...💫
Nem sempre a alma se alegra com as melhores lembranças, que muitas vezes pode ser motivo de sofrimento, porque o que foi realidade não pode mais ser sonhado.
Não quero que minha passagem pela terra deixe apenas lembranças vagas; preciso fazer o suficiente para que sintam saudades.
Nas memórias do tempo perdido, Vagas lembranças do passado escondido. Vidas que se entrelaçam no infinito, Em um ciclo eterno, misterioso e bonito.
Tão importante quanto ter boas lembranças do passado, é ter capacidade de construir memórias novas no presente.
Você tem morado na minha mente desde o dia q eu te conheci, mas agora eu moro nas lembranças de quando estávamos juntos falando bobagem, de quando você sorria meio bobo com vergonha, de olhar da janela da sala e ver você no portão me esperando, de tudo nosso mais íntimo, parece que durou a minha vida inteira e foram meses. Durou 3 meses que foram lindos, eu não imaginei em momento nenhum que acabaria assim, nem que acabaria, mas acabou, de um jeito tosco, estranho pq pra mim não acabou, você está vivo e presente na minha mente e em meu coração.
