Poemas de Lembranças
Vamos relembrar os fatos bons, é tão mara quando as lembranças são botimas, afinal a peleja é longa e no final seremos apenas nós por nós mesmos...
Olha eu aqui mais uma vez me perdendo nas lembranças dos seus beijos, do seu toque, do seu cheiro, da sua voz me dizendo, eu não quero mais sair daqui.
É impossível apagar certas coisas e torná-las lembranças porque elas se fazem tão reais e presentes, assim como a dor que insiste em nos lembrar que nada morreu, permanece vivo e pulsa de uma forma implacável...
Esse tempo tão terrível tempo está passando como vento,e levando junto com o vento,lembranças ,infâncias e amizades, o vento que nós envelhecem, o vento que não para, o vento invencível.
As nossas lembranças são as melhores formas de guardarmos momentos que foram importantes e inesquecíveis na nossa vida, e revivê-los na nossa mente sempre que bater aquela saudade.
Não tem nada melhor do que relembrar os momentos felizes que vivemos e que nos marcaram de alguma forma. Por isso, selecionamos fotos e lembranças boas para recordarmos sempre as pessoas e os momentos!
O mundo se encontra perdido hoje, oque resta e apenas lembranças de um passado onde se vivia feliz.
O problema das lembranças é que, às vezes, elas nos fazem perceber que o passado era melhor do que o presente.
queria saber ser o que mede, mas só sei saber ser a profundidade
queria saber ter lembranças, mas só sei sentir saudade..
Aqueles que amamos nunca morrem. As lembranças mais belas que compartilhamos juntos permanecerão sempre vivas dentro de mim.
As vezes queríamos que lembranças do passado fossem real...pois só no tempo dessas lembranças e que fomos realmente felizes de verdade.
"Olho com saudades fotos e recordações pensamentos e lembranças,de um tempo,que certamente não se repetirá jamais."
Para florescer é necessário emergir nas lembranças, sentimentos, personagens, e cenários passados.
Ressignificar!
