Poemas de Lembranças
Gosto de guardar minhas lembranças, as lembranças definem quem fui, como fui, e como evolui. Imagine eu velhinho vendo as mensagens que escrevi, os amores que vivi, sentirei saudade dessa época, em que muito aprendi!
Certas lembranças são tão vívidas que chegam a ser "palpáveis" como se tivessem sido concebidas no presente.
"Acesse diariamente suas boas lembranças e encontre motivos bastante para continuar firme e forte a sua jornada. Veja que tem mais motivos para viver feliz, que triste!"
Essas lembranças estão me matando, cada imagem sua que vem na minha mente é como um movimento a mais da lâmina que está posta sob meu pescoço.
Não se leva em conta, mas a falta e as lembranças vão doer bem mais que suportar os defeitos e a chatice de daquelas pessoas que amamos.
Para termos novas lembranças, é simples, compareça, se não vier, vá! Se não tentar, tente! Se não chamar, chame! Se não as lembranças serão como água da chuva!
Gostaria de ter lembranças boas da família, mas cada vez que penso nisso, tenho até que me abaixar do soco.
Datas comemorativas, momentos marcados, ou até mesmo dias especiais. Fazem de nós lembranças, singelas lembranças. E como você lida com elas é o que determina o grau da sua força. Sua maior fraqueza, na verdade é, o que você permite ou como permite lidar com o passado. Isso verdadeiramente te ajudará a lidar com o presente.
Máquina do tempo para que? Se de tempos em tempos suas lembranças te levam para o passado, e seus sonhos te dá ânimo para recomeçar e seguir em frente.
Sua presença trocada pela saudade, faz com que meu coração não se aquieta, ao embalar as lembranças que ficaram com sua partida.
No peito uma saudade em fila, assim as lembranças em ordem cronológicas adentram meu coração, onde guardo seu legado deixado por herança...
Toda vez que meu olhar se recolhe, as lembranças recobrem meu pensamento e o tempo perde a ordem habitual. Em lapsos de realidade vislumbro que todos meus passos estão volúveis e que as lágrimas se resguardam em pontos cegos da rotina. Ainda não te esqueci.
Esta noite a Insônia veio me visitar, e trouxe consigo as Lembranças da imensa Solidão que sinto. Um bobo sentado no quarto,pensando na vida e escrevendo coisas sem noção... Acordo ás vezes no meio da noite e encontro a minha saudade rondando na cama vazia. Em uma noite fria,a lua foi minha guia a partir daquele momento esqueci todo sofrimento Descobri minha musa inspiradora acompanhada pelas estrelas. Toda noite vem me encantar .Quando estou triste Abro a janela e deixo seu reflexo entrar. Sinto que ela esta me abraçando ,para não me ver chorar. Se minha razão tornar-se escura e confusa como a noite sem luar. Apenas confio : Na minha alma está a luz necessária para tudo clarear. Alguns dizem que quando não conseguimos dormir é por que estamos acordados no sonho de alguém. Boa noite.
