Poemas de Lembranças
A dor desnecessária que ás lembranças lhe trazem e imaginar o quão felizes são os que vivem no tal mundo da lua.
E por incrível que parece todas ás madrugadas minhas lembranças e meus pensamentos escorrem pelo meus olhos.
As estrelas me trazem as lembranças que tive com voce. Me lembro de todos os momentos que passamos juntos porque ate mesmo um mero segundo ao teu lado ja se torna um momento perfeito. Podem ser com lagrimas, dor, sorrisos, beijos ou abraços mas sempre serao perfeitos porque EU TE AMO MUITO!!!!
Eu estou no vento que ti toca, na música que canta, nas lembranças que ti seguem, na saudade que ti sufoca, no desejo que ti consome, na penumbra do teu quarto, no vazio das madrugadas e no sonho de me ter.
Eu estou em tudo de você !
Fotos que revivem as mais bonitas lembranças. Fotos que reativam sentimentos profundos. Fotos que gritam retornos, suplicam segundas chances. Fotos que vão formando pilhas sob outras, as mesmas, vistas varias e varias outras vezes antes. Fotos que não conhecem o desapego, que só vem, mas nunca vão. Fotos que um dia foram sorrisos vivos e que hoje apesar de mortos, ainda continuam sorrisos…
Ter um irmão é ter, pra sempre, um amigo, lembranças boas e ruins,diferenças não muito compreendida,estas diferenças que acaba quando se lembra com segurança que em outro coração você é eterno amado e respeitado.
Muito difícil explicar, escrever, descrever ou falar boa sorte na sua jornada .EU TE AMO!
Podemos escolher a emoção que desejamos sentir pelas pessoas, coisas, lembranças e circunstâncias :)
Saudade é um sentimento sem 'freio', intenso, desgovernado e que, até sem querer, desenha lembranças no pensamento. E faz com o que esteja longe, permaneça sempre perto.
Há momentos que se propagam pela cabeça... lembranças que não se consegue frear, chega simples assim, nos atropelam.
...Que fiquem também as lembranças boas como do seu perfume em minha roupa, o brilho de seu sorriso, a leveza de seu toque e o doce de seu beijo. Porque a vida não eh só marcas de cicatrizes, ela também deixa marcas de batom.
Basta olhar algum retrato e pronto. Um oceano de lembranças se encaminham ao meu pensamento. Ou ás vezes nem é preciso por em prática tal gesto para que as recordações venham até mim. Pois elas já me constituem, sendo necessário apenas que algum dia, de repente esta tenha vontade de me visitar, fazendo sua aparição e trazendo consigo uma vasta bagagem, cujo teor ora me faz sorrir, ora me faz chorar. Sinto saudade de inúmeras horas que jamais retrogradarão. Falta de certos abraços, olhares, sorrisos, lugares, rostos, certas pessoas, sensações, expressões, manias. Fazem-me falta amizades que em quimera seriam como outrora. Saudade essa que se findará e rejuvenescerá no decorrer dos dias. Que se fará presente hoje, amanhã e sempre. E que mesmo em incontáveis circunstâncias carregando consigo desgostosas companhias, seja a dor, lágrima, desnorteio, a saudade acima de tudo é confiantemente um sinal e uma certeza, de que nada do que vivemos está perdido, e sim nela depositado e guardado a sete chaves, que unicamente cada um de nós possui.
As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sempre se sintam perto, mesmo que em realidade estejam muito longe um do outro.
De que adianta queimar presentes, rasgar as cartas? Se as melhores lembranças dentro de mim estão guardadas.
"O tempo vai ficando para trás e momentos e Lembranças raras guardados no coração lutando com a vontade de voltar ao tempo..."
As lembranças são consequências das atitudes, de momentos que não retrocederão, mas não revendo os conceitos não existiram acertos no amanhã.
É imprevisível, há ocasiões que a saudade faz brotar uma torrente de lembranças, em outras, apenas o silêncio constrangedor, ou os olhos marejam, mas em todas elas, deixa um sentimento angustiante de falta.
“No meio da noite uma menina dormia, involta em seus sonhos, suas lembranças e melodias. Sonhava em encontrar-se com sua cara metade algum dia, e desde sempre esperava que esse dia chegaria. Mal sabia a menina que sua cara metade estava em frente a sua casa, na outra via, e enquanto ele a observava na esperança de algo aconteceria e que ela percebesse que somente por ela seu coração batia, a menina simplesmente, dormia.”
- Relacionados
- Poemas de Lembrança
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Boas lembranças: frases para recordar momentos especiais
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Lembranças
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
