Poemas de Lembranças

Cerca de 6506 poemas de Lembranças

Por mais que tente tirar as lembranças de você da minha cabeça, do meu coração, ou sei lá onde ficam esses hormônios loucos aqui dentro, não consigo. É você que eu quero. É você que eu amo. É você, você, você. Por mais que diga ao coração que vou colocar sua roupas do lado de fora, ele não me deixa nem pegar a mala. Eu não vou mais insistir, nem brigar com a menina que vive dentro de mim. Deixei a porta aberta. Vê se colabora.

O passado é como um bumerangue, por mais longe que o arremessamos, ele volta trazendo lembranças das quais desejaríamos nunca recordar.

As lembranças que me atormenta, são as que vivi com você, todas as risadas, passeios. Brincadeiras, tudo que passamos juntos foi uma história que construirmos, mas você seguiu um caminho diferente, um caminho para longe de mim, e a única coisa que me deixou foi a saudades.

“O tempo pode apagar as lembranças de um rosto, mas nunca apagará lembranças de pessoas que fizeram de pequenos instantes, grandes momentos.”

Só existe uma maneira de se viver pra sempre:
construir memórias e permanecer vivo nas lembranças daqueles que amamos. Kurt S.

Paixões antigas são boas apenas para lembranças, as cicatrizes já não incomodam mas temos que ter cuidado com novas!

"Em vez de tentar escapar de certas lembranças, o melhor é mergulhar nelas e voltar à tona com menos desespero e mais sabedoria. Todos temos nossas dores de estimação. O que nos diferencia uns dos outros é a capacidade de conviver amigavelmente com elas."

Não deixe que as lembranças do seu passado amargure o seu presente e estrague o seu futuro. Lembre-s: o seu futuro está intacto e depende das suas escolhas hoje.

Nas minhas lembranças não mais sobram espaço para as desilusões e os desencantos. A minha mente se declara feliz em todos os aspectos, a minha alma se alegra!O homem é aquilo que ele julga ser...

Você nunca será feliz enquanto não se desprender do passado. No passado estão apenas lembranças e recordações que, de certa forma, estarão sempre dentro de cada um, mas o PRESENTE não é feito do passado. Portanto, é inútil viver preso a ele, liberte-se dele e continue caminhando, faça do hoje uma oportunidade única na tua vida e seja feliz.

Cada parte do meu passado são só lembranças... mas ignorá-las seria a vitória da minha inutilidade !!!

E quando eu partir, levarei apenas lembranças de quem um dia me deu alegrias.
E deixarei o meu coração para aqueles que me foram gratos um dia.

Quando durmo, também não estou sozinho, suas lembranças me acompanham, em belos sonhos, que parece quase real, que quando acordo, fico triste, pois estava tão bom dormindo

Quando as lembranças da infância resolvem invadir nossa vida adulta, percebemos que a vida não é apenas curta. Sentimos a sensação de que todo tempo do mundo é pouco para Vivê-lo, e cada novo segundo é uma nova experiência de vida para tornar nossas lembranças mais intensas no futuro. (CIANO SOUSA)

A insonia ao vir traz consigo as lembranças recordadas,mas que ao amanhecer querem ser esquecidas.

Sinto que a cada dia que passa, um pedaço da minha alma morre com as lembranças de você.

Eu pensei qui pudesse esquecer de coisas que já passei ki nem sempre são lembranças... boas pessoas que passaram por minha vida amizades sinceras mais adormecidas mais jamais esquecidas guardadas em algum lugar no coração da gente coisas simples como tais brincadeiras como piqui ajuda piqui garrafão ou ate msm o lendário piqui esconde e outras mais a se o tempo volta se das coisas qui fiz tais como travessuras se eu pudesse eu faria tudo novamente eu acho qui serei um eterno moleque, estas coisas nem msm o tempo com as suas revira voltas mim fara esquecer! !!

As poucas lembranças que tenho de quando criança é quando a vida resolve me fazer menino nos dias de hoje.

Apenas alguns minutos e tudo que sonhos ou dizemos, pode si torna lembranças do passado, ou realidade do presente, ambos não estão sobre o meu domínio, mas estivesse que fosse realidade pois viveria o prazer da sua companhia, porém se for lembrança, lembrarei eu as vezes com sorriso no rosto, as vezes com lágrimas no coração, então me pergunto, realidade ou lembrança isso não sei, mas estou certo que com qualquer uma das duas você viverá eternamente no meu coração, simplismente como uma brisa ou toque dos seus lábios, o cheiro do teu perfume como das mais lindas flores, não sei se estou sonhando, ou vivendo Uma realidade, disso tudo só tenho uma certeza que continuo te amando!!!!!!
(Júnior Sá)

Meu olhar se perde triste nas lembranças de nós dois.
Momentos que ficaram na fotografia e na memória antiga.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal