Poemas de Lágrimas

Cerca de 8560 poemas de Lágrimas

Você foi...o meu sonho mais lindo, meu desejo mais profundo, minhas lágrimas de saudade,
você foi meu riso, minha alegria nos dias tristes, minha eterna felicidade. (...)

Inserida por paollaarmstrong

Eu posso suportar algumas lágrimas, afinal,são só lagrimas. No entanto, eu não suporto facilmente a tua ausência, que por acaso, são a origem destas lagrimas!

Inserida por ericaspadeto

La gente hablaba de la tristeza como si fuera suave, una cosa de agua y lágrimas. Pero la verdadera tristeza no es suave. La verdadera tristeza es una cosa de fuego, y rocas. Quema tu corazón, aplasta tu alma bajo el peso de montañas. Destruye, e incluso si sigues respirando, si sigues adelante, mueres. La persona que eras momentos antes muere, muere en el sonido de gritos de metal y del impacto de un mal conductor. Desaparece. Todo lo sólido, todo lo real, se va. No regresa. El mundo siempre esta fracturado, así que caminas en la corteza de la tierra en donde puedes sentir el calor debajo de ti, la presión de la lava, que está tan caliente que puede quemar la carne, derretir huesos, y el mismo aire es venenoso. Para sobrevivir, te tragas el calor. Para impedir caer completamente y morir de verdad, te tragas todo ese odio. Lo empujas hacia abajo dentro de ti, en esa tumba fresca que es todo lo que queda de lo que pensabas que sería el mundo.

Inserida por ArsAmandi

Se as lagrimas resolvessem nossos problemas,não teria sentido lutar ou correr atrás.Isso levaria a um povo que não luta e sim que só chora!

Inserida por borbelyau

E várias vezes eu já olhei para cima, para não deixar as lágrimas escorrerem.

Inserida por talitasantoos

Nossas almas são pedaços de lágrimas e restinho de amores...tudo misturado na poeira das estrelas e cercado pelas canções dos anjos!

Inserida por xandybritto

Um dia, talvez, eu olhe pra trás e consiga sorrir das lágrimas que eu deixei de derramar pra evitar olheiras no dia seguinte.

Inserida por filizzolinha

Está na hora de esquecer as lágrimas, as faltas, e a saudade. Está na hora de enfrentar isso de frente, como uma mulher. Pode ser ou pode não ser bem resolvida. Mas chega uma hora que é preciso esquecer seus medos da rejeição, da dor, e da vida e enfrentá-la de frente. Chega uma hora que cansa de planejar sonhos em cima de pessoas que não valem à pena. Chega uma hora que cansa de sentir dor, vazio, e angústia. Chega uma hora que tudo que preciso é dar tempo para a vida fazer o que deve ser feito realmente. Sem escolhas. A vida acontece cada vez mais que tento impedir.

Inserida por LaylaPeres

Eu acredito que essas lágrimas de hoje só servem pra me garantir um amanhã de alegria.

Inserida por amandadrielly

Cruzes na estrada, para homenagear aqueles que se foram. E que delas, lágrimas escorrem para representar a falta que estas vidas fazem. Milhares de acidentes ocorrem todos os anos. Imprudência, falta de atenção, azar. São tantas as razões que levam a isso, e são tantas as tristezas que brotam disso. E muitas vezes, nem temos tempo para nos despedir, daqueles que um dia, naquela estrada, partiram para nunca mais voltar…

Inserida por JaksonTrindade

Lagrimas, não são apenas agua, mais sim sua dor se expondo de um jeito diferente.

Inserida por Gabriellacastilho

Fecho meus olhos fortemente e olho- te com lágrimas que teimam a cair,em um pedido mudo eu te peço; fica comigo,não fujas-te,lute comigo para que num futuro não muito distante nos volte a pertence um ao outro, como a lua e o sol, precisamos um do outro.

Inserida por Caarh

Enquanto escrevo, por trás destas pequenas palavras encondem-se lágrimas. Ninguém se importa.

Inserida por talitasantoos

Por que pessoas derramam lagrimas pelo passado, se oq nos mantei em pé, é oque vem pelo futuro!!!

Inserida por Roloff

Saudade é aquilo que vem em forma de lágrimas e vem do mais profundo dos nossos sentimentos, e arrebata tudo o que vê pela frente.

Inserida por paulogenrofh

As lágrimas não irrigam a minha face, meu orgulho as consome. Quem disse que elas fazem falta?

Inserida por paulogenrofh

Os sorrisos? Deixo-os para os tolos, que esses sim, necessitam rir muito, até aprender com lágrimas tudo o que o mundo tem a ensinar.

Inserida por paulogenrofh

"Não sei quantas lágrimas eu já te fiz derramar, mais saiba que daqui pra frente estou disposta a me dedicar a te fazer sorrir por cada vez que te fiz chorar"

Inserida por lisaniacarvalho

“Ela chorou, não por ele afinal ele não merecia as suas lágrimas, ela chorou por ela mesma, por não conseguir gritar, por não conseguir entender, por que mais uma vez aquilo teria que acontecer”

Inserida por lisaniacarvalho

As palavras as vezes são duras e as lágrimas são inevitáveis, mas temos de controlá-las. Você merece tanto? Entender, somente entender porquê você fez isso com alguém que te quer tanto bem. Transformar amor em ódio em poucas palavras pode ser mais fácil do que se imagina. Basta ser frio. E nisso, você é bom. Agora você provavelmente está olhando pela janela do ônibus e seria muito provável que estivesse rindo de todas as burradas que eu fiz e do quão fácil foi me ter. E eu agora provavelmente, estou derramando lágrimas ao lembrar que você nunca me quis como eu te quis. Hoje posso garantir, que sim, aquelas lembranças que tenho de você hoje são boas, mas não quero de novo. Chegou o fim de toda essa mentira. Tarde, mas chegou. Como dizem, antes tarde do que nunca. Quem sabe um dia a gente volte a se ecnontrar e você tenha mudado. Quem sabe um dia... Mas quem sabe esse dia eu já não te queira mais.
A chuva lá fora cai tão forte quanto as lágrimas em meu rosto. Mas eu vou dar a volta por cima e esquecer tudo o que aconteceu. Tudo passa, tudo passará. Obrigada por me fazer aprender que nem sempre palavras são puras e que nem sempre o amor é verdadeiro.

Inserida por NataliaE