Poemas de Lágrimas
Às vezes o mais sensato á se fazer é sentar e fazer igual á música: "enxugue as lágrimas, pare de chorar, eu vou partir, deixando e levando a saudade certo de um dia voltar..."
Triste com mais uma decepção amorosa, decidiu ir limpar a casa pra poder aproveitar as lágrimas que caíam dos seus olhos.
Precisamos aprender a atravessar a noite escura da alma deixando as lágrimas caírem livremente, lavando a alma da escuridão que habita em nós.
O meu quarto é um lugar do descanso, um lugar onde o farto saí em lágrimas e onde a alegria reina
Eu deito na minha cama para cima, com os pés encostados na parede e penso em histórias que eu invento na minha cabeça,Minha imaginação reina nesse lugar. Nesse lugar a cama vira um pula pula, os travesseiros uma espada, os cobertores uma capa da invisibilidade e debaixo da cama uma caverna
Tudo na vida passa, e por maior que seja nossa tristeza, nunca devemos deixar as lágrimas embaçarem nossos olhos, pois elas nos impedirão de ver as estrelas.
Se chorar abra as janelas e espere o vento bater em seu rosto e levar as lágrimas a secarem como prova da sua dor e sua vitória sobre ela.
Não chores por mim, não sou digno de suas lagrimas, e de seu devoto pela minha pessoa é ilusória, que logo vai passar e vivera muito mais feliz.
Parei de chorar quando percebi que as lagrimas não iriam me afogar, no máximo causaria um cansaço inútil no qual teria que me recompor.
Não se deixe enganar: por trás de inúmeros largos sorrisos pode se esconder um oceano de lágrimas sangrentas.
Meus melhores amigos tem sido: vários lenços de papel, pois secaram as minhas lágrimas, como se dissesse "não chore, estou aqui". Meu travesseiro, pois é ele quem abafa meu choro deixando que esse momento seja apenas meu, aguenta meu abraço de tristeza mais profundo, como se dissesse "sou seu ombro para chorar". E as lágrimas que rolam pelo meu rosto, me permitindo ir ao extremo e logo após me permite retornar com o desabafo e tranquilade.
Escrevo, rescrevo, pinto com um pincel apropriado para uso de tinta guache; diluído em lágrimas, que refletem o quadro fidedigno dos meus pensamentos, borrões dos meus indecifráveis sentimentos.
Escrever com a pureza da alma, escorrem lágrimas ou instigam sorrisos como consequências das suas frases...
Nós escrevemos com a alma ditando quando a folha fica manchada com as lágrimas que caem, e o texto principal se torna rascunho.
Suas lágrimas são a prova viva de que muitas vezes o emocinal supera todas as sua características, e só existe um que pode compreender o emocinal de forma que saiba guia-lo a felicidade
Jesus Cristo.
