Poemas de Lágrimas

Cerca de 8561 poemas de Lágrimas

Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, eu acho que todo aquele amor acabou. Eu já consigo respirar normalmente, consigo sorrir por qualquer coisa, consigo me arriscar e não ter medo de errar. Consigo correr, sem depois não me arrepender. Eu já consigo viver sem você.

Se sofrer for amar, eu prefiro gostar. Por que assim eu poupo, lágrimas e dores de cabeça todas as noites.

Os sonhos não caem do céu como presente divinos, são conquistados com suor, sangue e lagrimas!

Será que quando chove são as lágrimas que um dia não deixei escorrer em meu rosto? Talvez não, lágrimas escorreram em meu rosto e a chover estava também. Talvez a chuva seja a prova de que até o céu tem suas lágrimas e que simplesmente as deixa cair em seu rosto.

Eu sei que os meus olhos nõa mostra as lagrimas que derramor por vc.
mais o meu coração esta lagremejando sabendo que não tem você

Para declarar o que não pode ser dito, usei minhas lágrimas. Assim, molhada de lembranças, segui o sábio conselho de um grande homem: não olho mais para trás. E que seja sempre assim. Meu passado, companheiro, é a poeira da estrada que o vento leva. Não passa...flutua. Paira no ar a espera de um cantinho onde os olhos da Sanidade não chegam. Lá, onde a Melancolia se esconde, teias de saudade se desdobram em cascatas prateadas. Luz torpe, velhos pensamentos. O tempo passa lá fora, mas que diferença faz se tenho comigo o próprio Tempo? Levo no ventre o filho das horas incertas. Seu nome é Abismo. O meu, é Solidão.

A que talento alimentado de lágrimas viremos nós ainda a dever a mais comovedora das elegias, a pintura dos tormentos sofridos em silêncio pelas almas cujas raízes ainda tenras só encontram duros abrolhos no solo doméstico, cujas primeiras florescências são dilaceradas por mãos hostis, cujas flores são queimadas pela geada no momento em que desabrocham? Que poeta nos dirá as dores da criança cujos lábios sugam um seio amargo, e cujos sorrisos são reprimidos pelo fogo devorador de um olhar severo? A ficção que representasse esses pobres corações oprimidos pelos entes colocados a seu lado para favorecerem os progressos da sua sensibilidade, seria a verdadeira história da minha mocidade.
(O Lírio do Vale)

Eu não quero ter que derramar lágrimas em vão, eu não quero ter que te abraçar e depois terminar. Não vou ficar aqui esperando uma chance para você dizer adeus, não quero me perder durante meu caminho até você, então me mostre como caminhar pelos lugares certos. Não quero te amar, e saber que não vai durar. Eu não planejei uma vida com cicatrizes, não imaginei você se afastando tão rápido, eu não quis que você fosse embora daqui. Eu não imaginei esse fim, para nós dois. Eu acreditei que seria para sempre, mesmo sabendo que nada é eterno. Mesmo sabendo que meu coração sempre foi de papel. (amandp)

Não são os sorrisos ou as lágrimas que ditam uma amizade mas sim as palavras que surgem e os gestos que se realizam antes e depois desses momentos.

o amor é a unica verdade então porque fingir que não te quero mais e gritar em lágrimas de saudade. Errando mostrei coragem , pra encarar o amor sem conhecer seu poder de destruiçao que afogou num rio de sangue o meu coração

Sim, eu esqueci de voce, mas nao das lagrimas que derramei nas madrugadas chuvosas.

As lágrimas pedem pra sair dos meus olhos, mas não dizem qual a razão do seu querer.

Saudades do meu tempo de criança. Que a única dor, seria dor de barriga. Que as lágrimas, seriam de manha. Que o amor, seria apenas minha mãe. Que o temor, seria do bicho papão. Não havia nada com que me preocupar, apenas brincava, comia e dormia. Mas criança é boba, quer crescer, e não sabe que crescer dói. Que as dores são inúmeras. Que as lágrimas não secam. Que o amor… Amor? Que amor? vamos falar então de temor. Temor do amor, do futuro, dos pensamentos, das dúvidas, de si própio. As responsabilidades cosomem. O tempo destrói. O silêncio corrói. O que há de atrativo em crescer? Bom mesmo é ser criança. Porque criança, tem esperança.

Porque sem luta, não há conquista. Porque sem Lagrimas, não há finais felizes.

A chuva cai lá fora, mansa, gelada respingando suas lágrimas na janela do meu quarto, e eu aqui atirado a solidão, perdido no meio de livros, olhando o tempo todo para o telefone na esperança de receber a tua ligação. Julguei um dia fazer parte da tua vida, julguei ser importante pra você, mas vi que tudo não passou de ilusão. A tua falta me deprime, me esmaga, me sufoca. Parece que outra vez o destino resolveu me passar uma rasteira. Por que meu Deus, por quê?

Ninguém quer mais te socorrer querida. Não há mais um santo que aguento secar essas tuas lágrimas que nunca cessam. Diga então você, quem suporta curar tuas ressacas e acudir tuas carências de madrugada? Não existem amigos e nem paciência para tanto sofrimento sem respiro.

Se eu não tivesse você pra me abraçar, compartilhar meu lado, secar minhas lágrimas, me beijar.. Bem eu... realmente acho que teria outra pessoa. Não estou te desmerecendo, só acho que seu amor é um em um milhão, mas do ponto nove nove nove nove nove cem milhões outros possíveis amores, estatisticamente algum deles seriam igualmente bom, Ou talvez não tão agradável, quem sabe mais inteligente do que você ou ... burro, mas melhor no esporte ou ... não. Estou apenas dizendo que se eu não tivesse você, eu realmente acho que iria... provavelmente, ter outra pessoa.

Devemos secar nossos fracos sentimentos para não enxugar mais lagrimas.
(Armando Granado Borges)

Deixar as lágrimas caírem não vai te levar a lugar nenhum, mas saber disso não te impede de chorar.

Eu não sei o tempo que vai levar, eu sei que uma hora as lágrimas param e agente aprende a conviver com a dor