Poemas de Karl Marx sobre I Homem
O sentido da vida não está onde... Está como se ver. E nem sempre, vai te satisfazer no como ver, mas, em como viver. À vida não tem explicação, vivemos e moeremos, pra onde vamos... Tá uma dúvida que só você pode se responder "
À depressao ela é o sentimento de incapacidade, de que tudo não valeu de nada...
Devemos parar pra pensar que nem tudo dá certo na vida do ser humano, devemos encarar as dificuldades como um todo. Às vezes você preciso perder, às vezes precisou errar e muitas vezes cair... Pra entender com a luta que é possível reconquistar, possível errar para acertar lá na frente e cair pra saber sua força, de mesmo caído você foi valente de levantar e Proseguir "
“Que nosso único arrependimento na vida seja o de não termos sido mais ousados, mais intensos, mais autênticos, de não termos abraçado mais, beijado mais, amado mais ...”
... Nem tudo se perde, nem tudo se ganha, nem tudo é encontrado e nem tudo se fala. Cuidado com suas palavras, elas afetam vidas"
Nos tempos atuais predomina uma sensibilidade individual centrada exclusivamente no "eu" e totalmente desconectada da coletividade
O sofrimento não é o fim, mas é uma parte do cominho rumo ao alto da montanha. Sei que ao subir, terá dificuldades, porém verá que, apesar de tudo, o mais importante, é o objetivo, ver a bela imagem do alto, ver que apesar de tanto suplício, sorrirá. É certo falar que, o suplício é a introdução da felicidade.
Muitos querem se fazer sábios mais não aceitam que a verdadeira sabedoria provém somente da leitura da palavra de Deus.
Estou à beira de um avanço científico, Mona. Soldados, vítimas de acidentes, Alzheimer... Vidas que não precisam ser interrompidas.
Não julgue alguém pelo seu passado, nem pelo oque ela é agora,e simplesmente aceite como ela é, ninguém é perfeito,nem todo errado,viva a sua vida e não julgue a vida dos outros,e eles não julgarão a sua vida
Acreditar em sua capacidade é fundamental para sua superação e susseso. "Acreditar ".
Está é a palavra chave pra tudo. Tanto para o susseso, quanto para o fracasso. Acredite no fracasso de sua vida, e ela se tornará um drama. Ou acredite em você, e sua aventura nessa vida sera deliciosa...
"Quando uma pessoa desiste de você não é porque você errou, é porque a pessoa na verdade nunca acreditou em você. "
"Pássaro Destruidor: quem não divide não voa !". ( Do livro infantil Baby Vale, Chuli Dog e o Pássaro Destruidor, editado pelo autor da frase ).
O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício. Mais um ano se passa e a resiliência brota todos os dias em prol da evolução. Saudades eternas das pessoas maravilhosas que passaram em minha vida, assim como foi com minha rainha.
"Sei que nada é meu nesse mundo, por isso sigo lutando pra tentar conseguir fazer coisas que somem alegria a meu tempo, valor ao meu presente, realizações que agreguem coisas boas ao mundo, então terei assim, no futuro, a única coisa que é e será minha: lembranças da vida".
Na correria do dia a dia, nos preocupamos mais com os ponteiros do relógio, do que aproveitar as belezas diárias que compõe a vida.
Não somos máquinas, mas já viemos programados. Nascer, crescer, estudar, trabalhar, procriar e morrer. Aqueles que ousam mudar esse destino, são taxados de loucos.
vc foi e esta sendo fundamental para mim vc è 1 luz q tem no fundo do posso onde ninguem consegue chegar para ver essa luz; eu vejo agora e estou vendo a luz agora. é só seguir a vida 1 nova oportunidade para não errar mais fazer td direito do jeito certo agradeço a vc e sua voz linda mesmo zangada ainda é mais linda obrigado.por tudo ass:ramyro araujo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp