Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 145286 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Uma das formas de autoconhecimento e se alimentar naturalmente, ativando todos os sentidos durante este processo.

Inserida por carla_amorim

A mente deve ser constantemente nutrida com alimentos de boa qualidade assim como, o nosso corpo. Entre leituras, conversas, pensamentos, alimentos e informações salutares. Dessa forma, não sobrará nem espaço e nem tempo para as emoções negativas se adrentarem nela. Emoções como: ansiedade, medo, angustia e outras mais.
Que saibamos nutrir plenamente nossos corpos: mental, físico e sutil.

Inserida por carla_amorim

É muito bom ser rico, rico de fé porque as riquezas terrenas se consomem. Quem ajunta tesouros no céu, terá sempre a misericórdia de Deus em sua vida, e é a única que nos importa ter... Quem ajunta tesouros na terra sabe que tudo um dia se esvai, mas os tesouros celestes sempre serão eternos... Ah, como é bom ter um tesouro que nada poderá dissipar...

Inserida por paty_souza

A vida possui um dinamismo próprio através de seus estados transitórios em que precisamos muitas vezes reconstruir uma nova estória em meio aos escombros do passado.

Inserida por AlquimiaPsi

O Ego é uma grande desgraça na vida de um ser , porque ele só é humano se praticar e viver a humildade !

Deus , que eu viva para pisar no ego e no orgulho, porque viver para mim , é carregar a tua humildade praticando - a cada dia ! Sem ti sou menos que nada !

Cai a noite surge com ela toda a magia e vem a lembrança de ter vivido um dia cheio de alegria.

Inserida por carla_amorim

Nunca tentei refutar alguma opinião, por mais estúpida que ela me parecesse à primeira vista, sem antes haver tentado argumentar em favor dela com todos os melhores recursos disponíveis. Não conheço, no Brasil, fora do estreito círculo dos meus alunos, um só opinador ou polemista capaz de tomar essa precaução.

Inserida por LEandRO_ALissON

Se você não é capaz de argumentar em favor de uma opinião com toda a seriedade, as objeções que você tenha a ela são apenas impressões subjetivas superficiais.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Acredito em Deus, acredito na proteção dele, mas eu olho para os dois lados da rua antes de atravessar. Eu não dou a Deus a responsabilidade de cuidar daquilo que eu sei que é um cuidado meu"

Inserida por lubaffa

Se aprendermos voar, nossos sonhos não serão impedidos pelas montanhas, nem pelos vales.

Inserida por Odairalves

O problema no mundo nunca foi falta de amor, o problema é que não há muitas pessoas dispostas a vivê-lo.

Inserida por Oyanitiatiina

Uma nova era surgirá em meio ao caos da pandemia assim, que os seres humanos aprenderem a valiosa lição. Isso tudo passará na hora certa. Não se apoquente. Deus esta sempre no comando de tudo.

Inserida por carla_amorim

Abra a janela do seu coração para os acontecimentos na sua vida. Sempre esta acontecendo algo bom e geralmente, ocorrem na simplicidade. É mais uma questão, de se atentar para o minimalismo, ao seu redor e tirar o pé do piloto automático. Observe as sensações e conecte-se com elas.

Inserida por carla_amorim

Os repentistas são verdadeiros artistas improvisam canções imediatistas. São muito criativos com suas letras e com as suas melodias despertando a atenção de todos, os ouvidos.

Inserida por carla_amorim

"Com razão só Ela [Maria] é chamada cheia de graça, porque só Ela conseguiu a graça que nenhuma outra merecera, a de ser cheia do Auto da graça”. (Santo Ambrósio de Milão).

Inserida por eric_cartmann

Porquê a coisa mais certa na vida nos fazem sofrer tanto? Ao longo da vida vamos ganhando e perdendo. E devemos seguir em frente, superando as adversidades e resistindo, até chegar o nosso momento. Tudo tem o seu tempo determinado. Assim já dizia o sábio mas nós não conseguimos entender plenamente. Quem sabe um dia, em algum lugar da eternidade, possamos desvendar tantos mistérios a nós ocultados enquanto estamos acondicionados nesta dimensão material, completamente influenciada pela influência carnal.
Por enquanto só nos restam a saudade, muitas saudades. Eterna saudade que dói, que só o tempo será capaz de aliviar. Assim sendo, que no fim dos tempos, possamos adentrar na eternidade, e encontrar a plena e mais pura verdade junto ao Eterno Pai celestial. Porquanto, por hora, enxergamos como que diante de um vidro enbassado, sem plena visão, mas a esperança é de contemplar em toda a sua amplitude as coisas cerradas a nós, meros mortais.

Inserida por Claudiokoda

Einstein disse que "Deus não joga dados", mas é perito em arremessar dardos!

Inserida por GILBEARAL

Qualquer um caminha, sem saber onde vai parar. Raro quem para e reflete para onde caminhar.

Inserida por gilbearal3

O ser humano pode ter uma descomunal arrogância, todavia, se esquece de que é apenas poeira das estrelas.

Inserida por LazaroGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp