Poemas de Karl Marx sobre I Homem
O psicólogo do gaúcho é o mate nas manhãs de geada fria. Ao sorver o mate, amargo as minhas confidências com a nossa própria alma. Ivens@breu
Enquanto existir um piá mamão, usando bota e bombacha. O Rio Grande do Sul tá vivo e peleando . Ivens@breu
Entre um banho de mar e a lida do campo, é o Rio Grande gaúcho levando cultura e nativismo para todo canto. Ivens@breu
Meus dias são"zumbizado"com alunos vivos mortos de sono,e a arrogância dos que não suportam a realidade: pensando está vivos.
Colegas têm vergonha de mim quando digo o que vivo em sala de aula, pois sabem que eu sei o que eles passam também: (con)fusão.
Deus escolhe as pessoas falíveis e humanamente inadequadas e as capacita, a fim de que Sua obra seja realizada pelo Seu poder, produzindo os resultados por Ele esperados.
Deus opera o impossível através de uma intervenção radical naquilo que Ele orientou. Você já pediu ao Senhor que o ajude a enfrentar, sem receio, o risco de aventurar-se em algo por Ele revelado?
Não é o estado que faz as leis dos seres humanos mas os seres humanos fazem as leis do estado porém os seres humanos de forma burra fazem leis que escravizam a si mesmo o que nós torna hipócrita por natureza
Quando fizer algo bom, não o faça para ser notado. Não deixe que sua mão esquerda saiba o que sua mão direita faz (Mt. 6.1-4). Antes, seja sábio e humilde. Não se exiba nem se gabe e, naturalmente, será notado e alcançará o mérito, pois Deus verá e o recompensará.
" Tenho receio de quem aceita um relacionamento sem amor, alguém assim, é capaz de qualquer coisa...
" Minha vida anda tão certinha, que preciso encontrar alguém que dê uma bagunçada nisso tudo aqui...
Mesmo que em meio a multidão as vezes, parece que está no lugar errado, parece que algo não faz sentido, o cenário aparenta muito a ser o que você não queria estar vivendo; é um cenário longe de sonhos.
Quando voce tive no Alto do pódio comemorando a sua vitoria e alguém te pergunta, qual o segredo da felicidade, vc vai responde.. luta sem desistir e com muita fé, esse é o combustível da felicidade
Toda pedagogia é comprometida com o projeto de educação de acordo com os ideais de sociedade. E assim, reconfigura-se a histórica.
Nenhuma agência governamental -- nenhuma, absolutamente nenhuma -- pode colocar a busca da verdade acima das condições sociais, políticas e financeiras que tornam possível o seu próprio trabalho.
Para refutar os resultados de uma experiência, é preciso partir DAS MESMAS premissas que a formularam. Não da sua negação. Quem não sabe isso e se diz cientista é um CHARLATÃO, e mais charlatão ainda se carregado de diplomas.
Os idiotas vivem me acusando de pretender ter razão em tudo quanto argumento. E eles, por acaso, argumentam em favor do que não acreditam?
Entre os anos 50 e 60, um estranho fenômeno se apossou da música popular brasileira.
Cansada de passar humilhação ante o coro inumerável de vozes maravilhosas da canção americana -- Elvis Presley, Tony Bennett, Frank Sinatra e não sei mais quantos --, a turma do nosso show business teve a reação inevitável dos complexados em desespero:
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp