Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Ainda existi uma esperança, em mim, que mesmo com as suas rejeiçoes mesmos com a sua insistencia em me deixar, em nao me amar, ela ainda insisti pois ela acredita no nosso amor, ela me faz lembrar vc, acada segundo fazendo meus olhos encherem de lagrimas, e sorrir feito uma boba relembrando nossas juras de amor eterno, que nao se eternizou nem chego a começar mas que pra mim foi tao forte que chego a sentir seu toque em cada lembranças .
As noites que perco o sono, pego um lápis velho e um caderno desfolhado. Nele coloco tudo o que me causa embaraço, transformo as letras em uma espécie de laço e vou juntando os pedaços, para que um dia possa concluir todo o parágrafo.
serio, qual desenvolvedor pensou que talvez eu pudesse gostar de fazer picaretas?
dar socos em arvores?
Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.
Quando a flor é doce, o beija-flor sempre retorna para novamente sorver o precioso néctar. (JM Jardim - Santo André - São Paulo)
A vida é igual a uma senóide, igual a uma estrada curva e cheia de altos e baixos, e limitada pela Unidade Divina que é Deus. (Donizete de Castilho, 30.09.2011)
Nunca trate um(a) endividado(a) como ser desprezível, porque mais cedo ou mais tarde, ele(a) pode quitar as suas dívidas, e quem pode perder com o desprezo ao(a) endividado(a) é você.
Para enxergarem os seus problemas, não tem que ser problemas igual a dos outros, só para o seu problema ser reconhecido pelos outros. Cada problema é um problema. Cada caso é um caso.
Para reconhecer o problema da outra pessoa, faz o seguinte: Faça uma troca de papel com a outra pessoa, estando no lugar da outra pessoa, sofrendo naquele momento, ficando naquela situação desagradável e dramática, e sem dizer: "Ah, se eu fosse você, agiria dessa forma!"
"Quando chegares ao Epicentro de intimidade com Deus,não desejarás voltar as margens de regras e costumes."
O amor é um sentimento singular, quanto mais aversão a ele, mais ele cresce. Experimente se apaixonar por uma mulher que lhe é indiferente. Quando ela lhe rejeitar, então você comecará a amar-la de verdade.
