Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Quando Deus criou o homem, deu a ele o livre-arbítrio e a opção de decisão de escolha para sua vida, inclusive a opção de até ser desobediente a Deus, quando colocou a árvore da vida no Éden. Deus não criou robôs programados, e por ser justo e sermos sua imagem e semelhança, decidimos entre o bem o mal, mas não esqueçamos que Deus também é juízo.
A manifestação é a revelação de Deus para o homem, através da natureza e dos acontecimentos que revelam a Graça e a misericórdia do Criador, e, quanto mais o nosso olhar é contemplativo e reflexivo, a gente reconhece a grandeza e o poder revelador do Criador.
Etimologia da palavra humano = humus = terra = man = homem.
Se você for humano como eu, está conectado à consciência de todo o planeta, e dos céus...
A mente do homem é um tribunal, porém a sua consciência um mero juíz e a subconsciência uma testemunha.
O coração do homem é como uma porta, mas só tem maçaneta por dentro. Se ele não quiser abrir, nem Jeová entra.
Um homem de sucesso não é aquele que nunca perdeu, mas aquele que mesmo com várias quedas, continua sua caminhada corrigindo suas falhas anteriores.
O Homem tentou brincar de Deus, criou clones, enviou vida a outros planetas no intuito de criar uma nova geração, mudaram de sexo, criaram órgãos feitos de silicone, e hoje o mundo perece por falta de AMOR, o homem não precisava buscar a eternidade, a eternidade já o habitava mas perdeu pela ganância de ser lembrado por outros homens e não eternizado por Deus.
Deus é AMOR, e isso o homem jamais será capaz de criar em seus laboratórios com tecnologias ultra desenvolvidas.
Lembrem-se carne de homem não da pastel e de mulher também não planejem e ultrapassem libertem-se dessas coisas de zona se a vida fosse somente problemas qual seria a graça de ver as estrelas em noite de luar,de saber que há um infinito na matemática,cosmos sei lá.
O homem não devia ser arrogante, prepotente, achar-se superior a ninguém. As coisas do ego são intensamente voláteis, evaporam-se abruptamente na sepultura.
No canto da minha mente, só alimento pensamentos saudáveis, pois assim como o homem pensa em seu coração ele será.
Deve-se o homem a encontrar o seu sentido maior, o seu real destino, o seu verdadeiro propósito da tua existência; e por fim segui-lo.
