Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 144987 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

⁠"Sobre tudo o que dizem a meu respeito, escolhi viver conforme o que Deus diz quem eu sou."

Inserida por marcioalves

⁠"Falar sobre o pecado dos outros não o torna mais santo; na verdade,
apenas evidencia mais um fofoqueiro pecador."

Inserida por marcioalves

⁠"Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que melhor
do que escrever sobre amar é senti-lo!"

Inserida por marcioalves

⁠A cada dia que passa eu constato mais sobre a importância de observarmos pessoas e estendermos a mão para ajudar no que for possível. O ato de estender a mão é extraordinário. O olhar compassivo para ajudar alguém que necessita é mais do que importante, é divino!

Inserida por LucianaSeluque

⁠Sobre nós... Nossa amizade não teve o fim que eu planejei, afinal, eu nunca pensei que teríamos um fim. Mas é como dizem "O fim é triste", e o nosso foi.
Sinto muito, muito mesmo por não ter conseguido ser a amiga que vocês esperavam que eu fosse, sinto também por não ter conseguido corresponder com as expectativas de vocês comigo. Eu não acho que eu fui a melhor amiga do mundo para vocês, mas eu fui a melhor amiga que eu eu pude ser, eu sempre me esforcei muito por todas nós. Fui eu mesma com vocês, cheia de defeitos e qualidades, eu tentei mostrar o meu melhor lado para vocês... Mas pelo visto não adiantou.

Inserida por AnnaXavier

⁠Se minha vida está em risco, entrego-a nas mãos de Deus, porque somente Ele tem poder sobre o meu destino

Inserida por Diocese

⁠Nada do que você acumular nesta terra tem importância quando se diz sobre a vida eterna.

Inserida por Miriamleal

⁠Poesia é a capacidade que temos de alargar a nossa visão sobre o mundo, através de conexões inusitadas sempre quebrando a lógica do vocabulário mais corrente.

Inserida por CarlosNepo

⁠Pare de pesquisar sobre mim, pare de tentar se comparar, se machucar, sofrer.. A vida é feita de ciclos e fases, onde temos que absorver o melhor de cada momento e vivê-los como únicos.
Deixe-me ser feliz, trilhar meus caminhos em paz, siga sua vida sem olhar para trás, seja feliz!

Inserida por LAISNUNESLIMA

⁠Nem sempre será sobre priorizar o outro. As vezes será necessário priorizar você pelo bem do outro e de Si mesmo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não há alegria maior do que observar a genialidade dele em ação, e nenhuma lição maior sobre como melhor servi-lo.

Inserida por pensador

⁠Se vai acreditar no que ouviu sobre mim, então, terei que fazer o mesmo com você.

Segundas Intenções (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"A 'daat' no hebraico bíblico é mais que saber; é vivência relacional, onde a informação sobre Deus se transforma em intimidade com Ele."

Inserida por moreh_julianoandrade

“O otimismo é uma suposição sobre o futuro; a esperança é um compromisso com ele, mesmo quando tudo parece incerto.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“Motivação é sobre o que você quer fazer; inspiração é sobre quem você deseja se tornar.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“Persistência é sobre continuar apesar do cansaço; resiliência é sobre crescer apesar das quedas.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Eu, desesperadamente, continuo tentando, não perder-me, sobre as minhas próprias, palavras. Cada texto, cada frase, cada palavra, cada virgula e ponto, vêm se tornando, cada vez mais, sinceros, e assim, acabam pesando sobre meus intensos, pensamentos. Não quero me perder, entre as linhas de uma página, em meio ao conforto, de minhas palavras, pois, já deixei que minha personalidade, se perdesse sobre meu próprio reflexo, que um dia, já brilhou sobre os olhos de outro alguém. Não quero voltar, a sentir o reino, hoje pacífico, de meus sentimentos, ruindo, sobre o excesso de intensidade. Considerei, por um longo tempo, meu anseio pelo, além, um de meus maiores pecados, hoje o considero, um lembrete, da existência de expectativa, em meu ser.

Inserida por Vinagreete

⁠“A bravura é sobre o que você enfrenta por fora; a coragem é sobre quem você se torna por dentro.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A verdade incomoda quem construiu castelos sobre o alicerce da ilusão."

Inserida por moreh_julianoandrade

Só existe uma maneira de vencermos os enganos do pecado: conhecendo a verdade sobre quem somos em Deus e vivenciando em nossas vidas tudo o que Ele nos dá de presente pelo poder da sua Palavra.

Inserida por leonardomenin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp