Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Se eu pudesse dar um som à saudade, eu daria a ela; o som dos pingos de chuva ao caírem sobre a terra.
A beleza da vida não depende de como você está feliz , mas sobre a forma como os outros felizes pode ser por causa de você .. !!
A tempestade será acalmada e eu vou andar sobre as águas.
Isso também será assim na tua vida somente creia pois Jesus virá na tua direção Ele não deixará as águas te submergirem.
Uma forma de falar sobre política é dizendo que não tem preferência política e que nunca ligou pra política nessa vida.
E primeiro passo para fracasso é Voçê dar ouvidos as opiniões que as pessoas tem sobre Voçê.. E a segunda e MAIOR causa é Voçê Não Acreditar em Voçê Mesmo
#EscolhaCertoEscolhaVencer
Minha ideia sobre a vida é tão motivadora, talvez por isso que essa minha situação beira o abismo da “depressão”, brinco eu, ao som de “like a rolling stone”, sou tão “perdida” como diria minha mãe, que Bob Dylan acordou e falou: Uau, uma música para essa garota fora dos trilhos há de ser composta.
Desejo que, nesse Natal, nosso irmão e Senhor Jesus Cristo, junto com Deus, nosso Pai, derrame sobre todos nós suas bênçãos, propiciando o afloramento do amor, da fé, da humildade e caridade para caminharmos sempre na verdade.
Por volta de 2005 ou assim, tornar-se-á claro que o impacto da Internet sobre a economia não tem sido maior do que o impacto das máquinas de fax.
A chuva chorava, derramando suas lágrimas sobre a lama que refletia a sua pior essência: perversa e fria.
As vezes paramos para refletir sobre o passado porque tínhamos uma esperança para o futuro, um futuro que agora poderia ser totalmente diferente!
Jamais julgue alguém por ter errado. Ouça-a para que aprenda sobre esse erro, antes que também o cometa.
Junte muita decepção e deposite sobre os ombros de alguem, depois multiplique por dez.
Assim eu me sinto, desiludido de acreditar em pessoas
Antes de dormir reflita sobre os acontecimentos do dia e apague-os. Termine o dia de verdade, não guarde mágoas e nem rancores. Não leve para sua cama os problemas, esqueça os erros e adormeça. O dia que vai chegar deve ser novo e sem cargas desnecessárias. A vida flui melhor quando vivemos desapegados dos sentimentos pesados.
Tentei segurar aquele mundo que desabava sobre mim, tentei de todas as partes segurar, mais meu esforço foi em vão, já não tinha mais oque fazer, já era tarde.
Estamos mais preocupados com a nossa "vitória" sobre o pecado do que sobre o fato de que nossos pecados entristecem o coração de Deus.
A neblina da paixão desenha o formato e a forma dos olhos de quem vê. As conclusões sobre o outro são desenhadas pelo lápis da necessidade de quem precisa.
