Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Ouço a voz do silêncio e o calar da noite. Sobre lua e estrela, procuro-te. Sobre o mar e o ar, sinto-te. Faço festa quando a tua imagem, a mim, vem. Defino traços, tatuo espaços, vastos, sobre tudo que de ti há em mim. E sobre tudo que és, nada sou em tua ausência, além da tua presença vivida em canto espectro do meu ser.
O meu trabalho a cada dia... e a cada detalhe... Conta muito sobre minha história. E a importância do que faço e amo. Sou grato a Deus!
Reflexão diária 13/07/2017
Às vezes nos cobramos demais sobre algo que parece não fazer sentido algum, porém vem o Pai e mostra que estamos na direção correta.
A maior vitima da historia da humanidade sobre a opinião pública foi Jesus, onde Jesus foi exposto ao lado de um bandido, chamado Barrabás, onde o público o condenou a morte o homem que é Deus, que se fez homem para nos salvar.
Hoje não é diferente, o bandido ainda fica impuni, e o homem bom sempre é perseguido e morto.
O desejo da alma, é sentir o amor prevalecendo sobre todos os corações, assim tirando o ódio, devolvendo o lugar que pertence ao perdão, e o mais puro dos sentimentos o amor.
Sobre aqueles sentimentos que não te levam a lugar nenhum.
O melhor é você matá-los, antes que eles matem você.
Se existe algo que funciona por conta própria e ninguém tem controle sobre ele, é o coração das pessoas.
Quando lemos sobre irradiar a positividade ao outros devemos ter uma convicção, sobre a hipocrisia, a irradiação é o reflexo apenas do que você é mesmo, quer transmitir luz? Seja a luz primeiro a si mesmo.
Sobre você
Há tanto pra dizer, que as vezes me faltam palavras, fica o silêncio, mas me sobra sentimento.
A fome do querer saber nunca deve ser saciada, pois não é possível saber sobre tudo, mas é imprescindível que seja alimentada.
Acho que continuo imatura na minha idade madura, tenho muitas ilusões sobre muitas coisas ainda, sofro por coisas que não merecem meu sofrer é preciso aceitar, amo pessoas que são mais loucas do que jamais fui, mas tenho tranquilidade para saber tudo isso em mim.Aceito-me com doçura de criança.
A pessoa que não opina sobre a liturgia, é porque ela é igual o Demônio, gosto de tudo desorganizado.
Um dia me peguei pensando sobre planos futuros. Percebi que esse "dia" se estendia por toda a vida. Vivemos a sonhar, sem sequer enxergar o presente, não só questão de tempo no espaço, mas presente de Deus; Poder viver essa fugacidade denominada vida, é incrível, verdadeira dádiva. Mas o que fora escrito outrora, quiçá agora, já tornou-se passado na linha de tempo do mundo, assim como um flash de luz capturando um pedacinho especial de momento. Viver verdadeiramente, é "transpirar as emoções" disparadas pelo momento atual, como dizem por aí, vivendo e deixando viver.
Sobre a autoestima? Se ame, se respeite se cuide. Não se importe com o que as pessoas falam negativamente a seu respeito. Se estiveres bem consigo mesmo, o que as pessoas pensam não terá menor importância.
Jesus ensinou a perdoar, mas também advertiu sobre os lobos em pele de cordeiro. Os cristãos atuais não possuem a mesma habilidade que Jesus tinha de perceber a sinceridade e olhar para o "coração" para saber se a mudança é genuína ou não. Por isso, cautela é palavra de ordem. Jesus não perdoava indiscriminadamente, ele perdoava apenas os genuinamente sinceros. Advirto que a mudança programada, como por exemplo, "aproveitar a juventude, vadiar até os 30 anos depois eu me arrependo, sossego, vou para a igreja e caso" não é um arrependimento sincero.
Quem tem medo de andar em pontes suspensas sobre abismos, jamais alcançará o outro lado e ver um novo mundo.
