Poemas de Karl Marx sobre I Homem
O que faz um homem é sua cultura e formação familiar, mas o que o transforma é sua educação e a essência que leva no coração.
Acho que nesse mundo não passo de um zé alguém, o qual não sabe pra onde ir, mas deseja um lugar melhor, onde possa ouvir os pássaros cantando, e um belo por do sol à brilhar.
A vida de cada homem é um caminho em direção a si mesmo, o ensaio de um caminho, o esboço de um rumo.
Feliz é o homem que pela sua natureza traduz sua essência em forma de carinho sem cobrar nada em troca.
Não queira homem por solidão, sofrimento de ex ou interesses, mas sim porque você é mulher que merece ser amada.
Esquerda/direita encaixa bem nos animais, o homem tem mais opção para exercitar sua capacidade de dialogar, principalmente porque se diz racional
A mulher que sonha com um homem pra mandar, consegue um homem banana.
Em certa altura da vida esse homem só faz Bana NADA.
Se o homem é o único animal que sabe que vai morrer, ele também é o único que incessantemente cria, interfere, produz.
Não tente puxar o tapete de alguém, pois ao fazer isso, quem vai para trás é você pela força imprimida em derrubar o outro.
Se você ajudar alguém a ir para a frente, caminhando em busca de algo melhor,também dará passos que o levarão adiante.
Precisamos de um lugar que não foi modificado pelas mãos do Homem, que nos faça viver o presente, acreditando no futuro.
Se é pra fazer justiça não há de haver eternidade pois o existir é ilusão; o mundo é de todo mal e seus frutos são ruins...
E o que são as leis senão uma tentativa desesperada do homem civilizado controlar as forças destrutivas do homem primitivo que ainda residem dentro de si?
No fundo, no fundo, não são os animais que precisam do homem; é o homem que precisa dos animais para aprender o que é amor.
Homens, meus amigos, sejamos homens! Um crime hediondo causa alarde sim, mas sem fazer alarde, sejamos homens no cotidiano, nos gestos e palavras. Muito além da defesa do feminismo, as bandeiras que devem se levantar são as da humanidade, dignidade, empatia e respeito, são universais. Muito além da "macheza" e da "valentia", sejamos homens de verdade, a hombridade é nobre e nunca esteve ligada à força bruta. E ao valentão, tu se liga cabra! Provavelmente você tem uma irmã ou prima e certamente teve uma mãe nesse mundo, nada justifica a violência contra mulheres nascidas em outros berços.
