Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Devemos sempre pacificar os brancos e suas tolas e infrutíferas idéias de manipularem a liberdade. Não conseguimos cercar os rios e pensar que eles continuaram a conversar com a flora e a fauna, sob o mesmo tom. O índio é assim, dócil e livre como toda a vida da natureza, selvagem e sobrevivente.
Inicie sua jornada com humildade e retidão. Todos nascem sabendo mas o esquecimento é primordial. O homem livre e bom, no momento certo será convidado para a Maçonaria, cada qual escolhe seu caminho entre as luzes ou a escuridão.
Os seres da Amazônia, pertencem a vida da Grande Floresta em uma personalidade cultural, nativa e diferente. Sendo assim, cabe ao governo cultural federal e a sociedade, preservar, impedir que as novas tecnologias cheguem a eles e muito menos convidar como atração pura e ingênua nas terras dos homens brancos. Pois por mais que convidarmos a habitar transitoriamente em gaiolas de ouro, para tentarmos entender suas culturas, não entenderemos a essência e sua original cultura de liberdade, quando retornar, a ancestralidade, será diferente.
Mães são sempre todas e todos que com amor, compreensão e perdão, exercem a úmida e ativa maternidade na promoção e renovação da vida.
Eu sempre falo que se dependesse só do inocente homem, desde o inicio de tudo, até hoje, estávamos todos vivendo em plenitude e abundancia, ainda no paraíso.
Assim é a lei da física e da evolução ao redor das culturas. O homem mais maduro com alguma situação gosta de menina nova e quem gosta de mulher velha endinheirada é só garotão.
A Maçonaria é perfeita em termos de criação mas o gênero humano que habita nela ainda vive entre as vaidades e os poderes. Sendo assim, sabe se que entre os irmãos de qualquer rito, muitos estão preparados mas nem todos serão escolhidos para trabalharem pela grandeza da própria ordem.
A falta de posição é uma realidade constante no mundo contemporâneo e não seria diferente com a sexualidade. Diante disto nasce a sexualidade fluida, a não escolha predeterminada de gênero para completar se.
Não existe direito ambiental que se sobreponha ao direito universal do homem da mesma forma que não existe direito patrimonial que se sobreponha ao direito inalienável da liberdade de expressão, dentro de um governo democrático, composto pelas diferenças.
O verdadeiro homem publico está sempre preparado para ser convidado a atenuar suas vaidades em favor da precisa oportunidade politico-social cidadã de promover a legalidade, a liberdade, a prosperidade e a felicidade como bem comum a todos e para todos, indiscriminadamente que co-participam em legitimidade no local-pátria que escolheu para lutar, defender e viver.
Eu sei, eu sou um cara bom. Mas já conheci homens maus e aprendi a fazer oque eles não estão dispostos a fazer.
Até o homem mais pequeno do mundo pode tornar-se alto no topo de uma montanha. Tudo é uma questão de perspetiva de quem vê e como ele quer ser visto.
As mulheres sempre se preocupam com aquilo que os homens esquecem. Já os homens sempre se preocupam com as coisas que as mulheres lembram.
"Se o homem em vida pudesse dar uma espiadinha no céu e no inferno, certamente depois correria apressadamente para Cristo".
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp