Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Quando definimos algo, nós o enquadramos nos limites do nosso pensamento. Portanto, toda definição implica na limitação daquilo que se define.
Uma mulher ignorada, independente do motivo, não estará contigo quando você quiser que ela esteja, independente do motivo.
A sabedoria é o ato de questionar o porque as coisas acontecem de uma maneira e não de outra, se é isso ou aquilo!
Precisamos estudar o porque da mentira na conversação via
Internet, ou melhor, na comunicação por Internet feita pelas pessoas. O porque de ser tão parecida no campo das idéias com as estórias produzidas pela televisão, sendo que as próprias pessoas comuns que fazem e que criam arquétipos semelhantes aos galãs de TV, e o porque que continuam mantendo a necessidade de uma mentira para tapar os buracos do vazio do cotidiano comum.
Será que no céu existe algum lugar abandonado para me ficar, porque não estou mais aguentando este inferno.
Friday I am in love é uma música? Sim, muito top. E todo dia estar no amor é uma postura nobre diante da vida! Capiste?
Muitas vezes se faz necessário que se tenha medo, mas em excesso ele pode nos aprisionar e a total inexistência dele pode até nos matar.
"OAB não possui bandeira política, sua única bandeira é a cidadania e por isso o art. 44, I da Lei nº 8.906/94, prescreve que é finalidade (institucional) da OAB a defesa da Constituição, da ordem jurídica do Estado Democrático de Direito".
Existem amigos que estão lá pra tudo e pra todos. Mais tem aqueles que fracassam por ser quem é, e isso, acaba magoando as pessoas não pelo que ela fala, mais pelo que eles entendem. Normalmente, isso acaba afastando quem devia estar por perto.
Basta privatizar, desregulamentar e não atrapalhar o empreendedor. O resto virá naturalmente com o incentivo da produção.
Eu amo, sirvo e adoro um Deus que se permitiu ser limitado, por amor me concedeu livre arbítrio; é impronunciável descrever a grandeza desse Deus fantástico da bênção que é a vida que Ele criou. Como amar mais profundamente esse Deus que tem “esperança” que eu O obedeça para viver feliz em seus propósitos?!
Uma longo jornada e um novo tempo.
Viajar nesta estrada me ajudou a procurar minha chegada. Para infiltrar sabedoria e preciso fechar a mão da ilusões da vida, antes de qualquer conclusão conheça primeiro sua história. Por que o mundo lá fora e sujeito a fazer o quê pra sociedade e bom e colabora, fiz minha historia construída com o mundo lá fora. Me conformei com a resistência que aprendi pois coloquei um ponto final nessa história. Pra muitos escrever e bom e dahora, pois para mim e a minha vida e talvez se tornará a minha história.
Eis que chegada é a hora de horizontalizar esqueleto e permitir a conjunção de cílios superiores e inferiores.
Não é preciso muito esforço para ver que a cada ano as pessoas estão se odiando cada vez mais e se importando cada vez menos com o próximo. Torcemos por dias melhores mas fazemos pouco, quase nada. Nos tornamos falácia ensandecida de teorias bonitas com práticas pouco desenvolvidas.
"A ciência é a arte de transpor-se, transformar-se (e transformar os espaços que você ocupa), ir além, alçar voos, antes, impossíveis. A ciência é trabalho, luta. A ciência é vida!".
Por que você enfiaria alguém que ama em um buraco solitário na terra? Onde é frio, sujo e cheio de insetos? Não pode ser assim que termina, depois de tudo, depois de tudo que ela foi.
Quem só se importa com sua aparência e status social, não conhece o amor, a simplicidade e vive na ilusão do vazio.
A vida é inconvenientemente imprevisível na maioria das vezes, a minoria restante é tolerávelmente imprevisível e raramente positivamente imprevisível, isso varia de acordo com o átimo em que você se encontra em sua vida, o famoso "Altos e baixos". Em um dia você se sente no topo da torre Eiffel, no outro, se afogando no profundo mais obscuro do oceano. E francamente, se não fosse deste jeito, se tudo que conhecemos e que vivemos não fosse exatamente como é, não seríamos nós mesmos, os caminhos paralelos que poderíamos ter seguido nos levaria à uma realidade completamente distinta do que você vê hoje, e a vida não nos dá este privilegio de escolhas para que possamos aprender com cada momento, cada instante, e aprender a discernir que cada conhecimento adquirido através de cada contratempo é uma dádiva.
Se não conheço grandes autores e suas obras o que penso é legitimamente meu, esse é um caso onde a ignorância dá autenticidade e não inibe a criatividade, ser culto não é saber e fazer coisas lindas e ordenadas, na verdade o conhecimento em alguns casos emburrece e aborrece pessoas.
