Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Sera que existe explicação para nossa cabeça pensar demais, bom existe varios motivos, mas porque isso acontece com tanta frequencia, as vezes queria que existisse um botão que me desligasse por um tempo indeterminado, tornaria tão facil as coisas diria q as drogas e o alcool substituem este botão muito bem... Pena que o tempo nós não controlamos.
"Mais do que fazer, é preciso acreditar que é possível, e assim as coisas que antes pareciam inatingíveis irão se tornando, pouco a pouco, reais, palpáveis e ao alcance de suas mãos."
É melhor evitar contar os pontos fracos para alguém, pois esse alguém pode não estar forte e usar isso contra você para parecer se fortalecer.
LULA LÁ - No Planalto é fruto da ignorância política e do paternalismo que a esquerda retrógrada implantou e que cerceia a prosperidade do Brasil.
Vamos ficar atentos!
Só se colhe com a colher, como só senta se na cadeira com as cadeiras e o diamante é e sempre será indomável assim como o amor e a liberdade.
“Na maioria da vezes, as pessoas que nos provocam perdas, acreditam que estão tirando tudo de nós. Inconscientes de que, o que levam, foram fardos que Deus descartou para facilitar a nossa subida ao pódium”.
Your mouth may deny me many times you want, but your eyes will not ever deny me. I am romantic and romanticism fascinates me. I am sensible and sensibility dominates me. Elias Torres
Às vezes, é preciso colocar os "pingos nos i's" ou então apagar tudo e reescrever a história novamente corrigindo onde estava errado.
Quando digo que meus amigos são meus irmãos, eu me refiro a uma família que sempre defenderei. Não importa como sejam ou de onde venham! Parte da minha caminhada e história serei eternamente grato a cada um que segue diariamente ao meu lado.
Nunca é demais lembrarmos de que Deus, em Cristo, não nos salvou do diabo, mas dEle mesmo e de sua Ira, que seria aplicada com justiça contra cada um de nós.
Não deposite em Deus todos as soluções dos seus problemas, pois certas coisas são de nossa total e inteira responsabilidade.
Quando a gente se apaixona, não é pela a beleza, pelo o corpo, pela a cor, isso não importa, o que importa são os gestos, é o jeito, é pequenos gestos que fazem você se apaixonar pela a pessoa.
"O padrão de AMOR do mundo hoje é receber e não se entregar, é ser feliz e com o outro não se importar"
A vida é feita de aprendizados e neles temos que estar abertos para inovações com bases sólidas da inocência e da perspicácia na audácia do respeito e da admiração mútua dos verdadeiros vendedores.
Sou mulher, mas não coloco a minha mão no fogo nem por mulher. Mulheres também já provaram que são incompetentes, desumanas, frias, arbitrárias, interesseiras, maquiavélicas, mentirosas, irresponsáveis, acomodadas, espertas, bandidas e todos os mais medíocres adjetivos que muitos acreditavam serem uma especialidade masculina. Se o gênero definisse caráter não existiriam pais abandonando filhos na gravidez de suas mulheres, nem mulheres jogando filhos no lixo após o parto. Pensem nisso antes de darem seus votos para candidatos a cargos políticos sob o efeito do marketing da campanha eleitoral, especialmente quando a conotação apelativa gira em torno de uma característica que não corresponde, quando refletida friamente, a realidade humana.
"A lua se perde timidamente na irônica imensidão dos prédios altos de uma cidade urbanizada e ilumina. Noite esta queria, que reporta-me o desejo de beijá-la e encanta-me com tua magia estrondosa. A quis, informalmente, mas não imaginava que tal desejo que vinhas purissimamente de meu coração, fosse se tornar algo tão forte, que hoje, ireconheço o brilho dos meus olhos. Dama minha, meus olhos perdem-se em teu amor, esquecem-se da esperança e muito brilham, pois ainda quero senti-la de alguma forma mais uma vez"
- John.
Thousand years... Hearts Beats fast, colors and promises, how to Bê brave, how can i love when i am afraid tô fall.... Sempre será a música que lembrarei de você!!!!
Arte não é apenas a representação do mundo interior do artista, é o reflexo de todo aquele que se identifica com ela.
Paquerar não é dá em cima, como disfarçar não é ser tímido. Amar e não correr atrás não é orgulho, isso vai depender muito da pessoa amada. Como correr atrás de alguém não signifique que a ame. Sorrir pra alguém não significa que está feliz, como chorar não significa que estará triste. As vezes as pessoas julgam, seja por maldade ou não. Desprezar alguém é a pior forma de querer seguir seu futuro bem. Sem lembrar que o mundo dá voltas e amanhã você será o desprezado. Perder alguém que se ama pode ser doloroso, mas a melhor parte é sabermos que iremos amadurecer por isso. Paixão recíproca é a melhor coisa que existe.. Quem nunca viveu? Fingir que ama é sinal da sua maior fraqueza, ou seja, és incapaz de realmente amar, pessoa vazia, fria. Que chegará um dia que acabará só. É típico de quem não sabe amar, de quem brinca com sentimentos, finge, usa máscaras. Mas cuidado, um dia encontrará alguém que seja pior que você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp