Poemas de Jesus
A Bíblia diz no livro de João 14:21
Se você aceita a Jesus na sua vida e Crê nos mandamentos de Deus e é praticante, você será amado por Deus e Cristo irá manifestar a grandeza de Deus na sua vida e sentirá o amor de Deus em você.
Jesus nos libertou das mãos do Diabo para não sermos mais escravo do pecado, graças a obediência de Jesus, veio para terra fazer o que Deus pai tinha lhe dito: vá para terra liberta o meu povo.
Mesmo assim muitos estão escravisados por causa do pecado e se esqueceu do sacrifício de Cristo na Cruz para nos libertar. Mas fica em paz, Cristo não vai te julgar, ele quer que você se arrependa e saia da escravidão do pecado e viva bem em santidade para alcançar a graça de Deus.
Para Ele, por meio dEle e por Ele, Jesus, são todas as coisas, porque nEle e dentro dEle, e de nenhum outro ser, é que saiu o Seu preciso sangue para comprar as nossas almas para Deus.
Se Jesus passar na minha reta eu faço uma curva antes para pegar mais alguém para apresentá-lo ao melhor Amigo da minha caminhada.
Faltam 2 dias para o Ano-Novo: não deseje que Jesus apenas esteja na sua família no Natal, mas em todos os dias do ano.
Jesus nos rega como arvores para que frutos doces de suas belas palavras sejam soprados atráves da boca de um verdadeiro cristão.
Está difícil? Adore a Jesus que melhora... Vai tudo bem? Não se esqueça de Jesus, continue adorando...
Jesus, o Noivo, está muito triste com a Sua noiva na terra, orque ela está com outros amantes e continua se contaminando com as ofertas da terra.
Jesus não tem representantes quaisquer na terra, porquanto a Sua igreja já tem voz de autoridade no mundo.
Eu me curvo diante da divindade porque Jesus Cristo é assustadoramente completo e terrivelmente dominador.
Nos dias de hoje, essas palavras de Jesus poderiam ser ditas de outra forma: “Buscai em primeiro lugar o ser e o ter vos será dado”. O ter é uma consequência do ser. Todas as nossas conquistas tendo como base o ter facilmente nos escaparão das mãos. Já aquelas que têm por base o ser terão vida mais longa e duradoura.
Jesus Cristo fazia milagres fantásticos e jamais cobrava por eles. As religiões fazem ilusionismo fantasioso e cobram caro por isso.
Quando Jesus nos ensina que "pelos frutos pode se conhecer a árvore, que uma árvore má não pode dar bons frutos e uma árvore boa, dar maus frutos" está usando um critério de julgamento. Então, é de se questionar o sentido de suas palavras mais adiante no Evangelho onde nos recomenda para que "Não julgueis para não serdes julgados". Se continuarmos a leitura do texto veremos que Jesus não tira do homem esse atributo que o torna diferente dos animais - o ato de julgar, discernir, optar. O texto em seguida diz: "pois com a medida (isto é, o critério) adotada em vossos juízos sereis também julgados". O julgamento é um ato contínuo em nossa vida. Toda vez que tomamos uma decisão entre uma coisa e outra estamos fazendo um julgamento de valor. Respeitado o critério adotado no julgamento, todos os humanos esclarecidos ou não poderão ser julgados cada um conforme sua condição. O importante é que sejamos justos na escolha destes critérios que devem valer tanto para amigos como para inimigos. Pessoas simpáticas ou não. Devemos ser imparciais.
No tempo de Jesus, «Lei e Profetas» indicava todo o Antigo Testamento. Esta «regra de ouro» convida-nos a ter para com os outros a mesma preocupação que temos espontaneamente para com nós mesmos. Não se trata de visão calculista - dar para receber -, mas de uma compreensão do que seja o amor do Pai.
(nota de rodapé)
Quando a Igreja Católica Apostólica Romana deixar de ser perseguida, ela deixou a missão que Jesus deixou confiada a ela.
No Credo Niceno-Constantinopolitano professamos: “…Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para a nossa salvação, desceu dos céus; e Se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem…”. A Tradição da Fé recebida durante os séculos nos ensina que Maria, a Virgem de Sião, concebeu o “Logos” (Verbo) incriado em seu ventre, ou seja, o Filho de Deus, gerado do Pai antes de todos os séculos, se fez carne no ventre da Virgem Maria, que O concebeu antes de tudo em seu coração por meio do seu “Faça-se em mim segundo a tua palavra”. Maria torna-se mãe através de seu “sim”. É pela escuta que a Palavra entra nela e a torna fecunda.
O cristianismo faz as pessoas se sentirem escravizadas pelo pecado, enquanto Jesus Cristo faz elas se sentirem livres por ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp