Poemas de Jesus

Cerca de 21333 poemas de Jesus

"Nossa caminhada com Jesus é de glória em glória. Não se iluda tentando ser perfeito ou rico demais em conhecimento. Até o fim, sempre teremos o que aprender com Ele."

Inserida por lologasparoni

Cada vez que me calo escuto a tua voz, cada vez que me prosto ficamos a sós, Jesus...

Inserida por wagner_araujo

Não posso consolar como Jesus consolou,não posso amar como Jesus amou,mas a cada dia tento ser um cisquinho do que Jesus ensinou.

Inserida por Ivania_D_Farias

Jesus é rei dos reis: Além de ser um grande sábio,príncipe da paz,um profeta de bons ensinamentos e rico em humildade.

Inserida por Cacio01

Eduque suas crianças hoje, conforme os Ensinamentos de Jesus, para que tenha adultos formosos amanhã.

Inserida por joseguimaraes

Senhor jesus, desapegai o meu coração das coisas mundanas e afeiçoai-lo às coisas lindas do céu! Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Jesus, muito obrigado por me acompanhar até aqui. Sei que o SENHOR me protege de todos os males que surgem em meu caminho. Amém.

Inserida por joseguimaraes

Eu vencerei todos os problemas que surgem em minha vida, porque tenho Jesus que me orienta e me dá força.

Inserida por joseguimaraes

Pode parecer evangelho, ter o nome de Jesus e até mesmo se dizer uma "religião cristã", mas se a Bíblia não for reconhecida como única e suficiente autoridade, inerrante, infalível e a fonte de revelação divina, despreze. Não passa de uma seita maldita (Gl 1.8-9).

Inserida por clinton_ramachotte

Tento pensar em Jesus quando virou a face pra uma outra bordoada; o negócio é mesmo do jeito que ele ensinou, não levar as inconsciências para o lado pessoal.

Inserida por LuizVentura

Para ouvir o Senhor Jesus falar, precisamos perseverar diuturnamente na leitura da Palavra de Deus, já para falar com Deus, precisamos ser corajosos para diariamente nos apresentarmos ao Senhor em oração.

Inserida por felipeam

Ou Jesus salva o mundo ou abre uma carpintaria e vende cruzes. As duas coisas não dá.

Inserida por titosenna

"Ser Cristão não é apenas crer em Jesus. Ser Cristão não é apenas repetir as palavras de Jesus. Ser Cristão é colocar em prática tudo o que Jesus ensinou e pediu que fizéssemos."

Inserida por adilsonmartins

O coração do Homem é a morada de Jesus. Cuide bem desta casa para recebê-lo, com bons pensamentos e belas ações.

Inserida por adilsonmartins

Uma certeza existe: Jesus fez morada no coração do homem íntegro. Quantas pessoas você conhece que morreram de câncer de coração?

Inserida por adilsonmartins

Amor é verbo e não adjetivo! Então coloque-o em ação e prove que os ensinamentos de Jesus são, além de belos, também realizáveis!

Inserida por adilsonmartins

Não preciso ficar louco em um mundo de ideais humanistas e secularistas quando sei que Jesus Cristo É a VERDADE e o CAMINHO. O que for realmente verdade acaba esbarrando na inevitável concordância com o Mestre. Mesmo que não consiga entender agora, nesse caso, esse é o critério para que eu deixe de crer, porque ELE É a base, o fundamento, a rocha firme que eu devo pisar mesmo em meio ao medo, o que me levanta quando minha fé fracassa, me faz andar sobre as águas e me guia a sua luz. O dono de toda a sabedoria me faz trilhar firme nesse caminho estreito, livre de quem eu sou: Um orgulho e mentiroso, desgraçado pecador. Se Ele é a verdade esse é o meu ponto de partida e linha de chegada, não tenho porque temer correr, se Ele é minha paz e descanso, numa corrida onde o conhecimento se faz necessário, também para o avançar do Reino de Deus.

Inserida por LeviFontenele

Não existe “agulhas” capazes de costurar o véu do templo que se rasgou de alto a baixo, quando Jesus morreu na Cruz do Calvário. Essas agulhas que as pessoas tentam costurar o véu para limitar o acesso do homem a Deus tem alguns nomes: Tradicionalismo; métodos humanos; justiça própria; julgamento humano... etc. Nada pode fechar o acesso a Deus, seja o que for, e quem for.

Inserida por daniel3808

Confie em Jesus e faça tudo aquilo que seja para a honra e glória do Filho de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Eu te agradeço, Senhor Jesus, pelo dia de hoje, por tua presença em minha vida e também por tua proteção.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp