Poemas de Jesus
Agora, a maior questão não é se Sócrates e Jesus existiram ou não, o que importa é o que a história deles representa para a humanidade.
Quando Jesus restaura uma vida, aquilo que era pesadelo se transforma em sonho, e aquilo que era dor se transforma em testemunho.
Esse mundo é a nossa
escola, o nosso professor é Jesus, e quem fazer o que o professor ensinou a fazer, receberá o seu diploma no juízo final.
Sim para isso temos que ler a palavra e estarmos alicerçados nela. Porque Jesus venceu o diabo na palavra no deserto quando foi tentado e na sua vida diária, na prática, até a cruz.
Jesus é a bússola central das nossas vidas; é quem nos direciona para aonde devemos ir, ficar, fazer ou falar. E em certas ocasiões da vida, chega a hora e o momento em que temos que parar, inclinar os ouvidos e ouvir; não as nossas vontades ou emoções; e sim, Deus. Para que, possamos, sermos realmente guiado por aquele que tem e exerce todo o poder.
E quando reconhecemos isso de uma forma bem simples e clara, deixando que Ele guie as nossas vidas. Chegaremos ao lugar exato que sempre esperou que nós alcançássemos; que nada mais é, do que o centro da sua vontade.
Você tem que entrar na arena da batalha diabólica armado apenas com amor, fé e o poder de Jesus Cristo.
Um líder segundo o Evangelho de Jesus (João 13.14) sabe a diferença fundamental entre ser um líder PARA o povo versus ser um líder SOBRE o povo (Provérbios 31.8-9).
“Não acredito que alguém que esteja não presença de Jesus Cristo precise de algum remédio para a alma, sendo ele mesmo a cura."
“Não existe nenhum remédio para a dor da alma; apenas a presença de Jesus Cristo em nossas mentes poderá curar."
Os anticristos previstos por Jesus e o Apóstolo João (Mateus 24.6-12; 1° João 2.18-23) já estão se manifestando no mundo. O cenário está sendo montado diante dos nossos olhos; O conflito cósmico que acontece desde tempos eternos nas regiões celestiais, está preste a se manifestar no mundo dos homens, naquilo que Jesus chama de o princípio de dores
(Mateus 24.8).
Quando caminhamos com gratidão declaramos a Jesus o nosso amor e o seu reconhecimento , a sua grandeza. Quando uma nação se sujeita a Jesus honrando e respeitando tudo flui e o povo se alegra .
Jesus Cristo, morreu no calvário para nos libertar do pecado, no entanto, para o nosso próprio bem não nos libertou da cruz do sofrimento.
Jesus ensinou o poder da fé para seu povo e o povo entendeu que para ter poder tem de dominar as pessoas que creem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp