Poemas de Jesus

Cerca de 21627 poemas de Jesus

⁠“Ao negar Jesus por três vezes no ápice da angústia, Pedro provou ser humano, falível e passível de erros. Mesmo assim, Jesus, em sua infinita misericórdia, confiou-lhe a missão de continuar a sua obra.
E você? Confiaria novamente em alguém que o traiu?”

(ver Mateus 26:34 e Mateus 16:18-19)

Inserida por macjhogo

⁠Que a sua fé em Cristo Jesus,
não apenas uma crença,
mas uma jornada para toda
a vida.

Inserida por Jose123sev

⁠Poesia, Pai Perdoa-lhes. Pois, não sabem o que fazem.
Como mensurar o tamanho do amor de Jesus na Cruz por nós, esse amor-perfeito e cheio de graça e verdade, nos tirou da morte espiritual, e nos levou a vida e a verdadeira liberdade.
Como mensurar o tamanho da graça revelada, mediante cada gesto de amor e bondade de Jesus, que nos tira no pecado e nos leva a viver em santidade.
Como mensurar o tamanho dessa misericórdia, sendo a eterna, e a cada dia se renova em nossas vidas nos dando o direito de a viver a verdadeira vida.
Como mensurar o tamanho desse perdão expresso naquela Cruz, que nos tirou das mais densas trevas e nos transportou para o seu reino eterno, através da sua fidelidade por nos amar com uma tal intensidade.

Inserida por leonardomenin

⁠A cada dia devemos buscar a nossa salvação, buscando a conversão em Jesus Cristo. O nosso testemunho arrasta as pessoas, não o que falamos.
Aqueçamos o nosso coração com compaixão pelo irmão.
Podemos ser melhores, no serviço e no amor.

Inserida por HenriqueProl

⁠Páscoa
Páscoa é renovação, renascimento, celebração
da vida... É Jesus mostrando que a alma
é eterna.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

ASSIM ELE VEIO NOS ILUMINAR - MARCIAL SALAVERRY

Jesus com seu sacrifício supremo veio iluminar nosso caminho
e indicar o rumo a ser seguido sem perder o prumo... Mas não é
por todos bem entendido, e existem aqueles que não querem segui-Lo...

ASSIM ELE VEIO NOS ILUMINAR
Marcial Salaverry

Ele veio nos iluminar,
trazer uma luz especial,
para nosso caminho direcionar...
Que suas luzes nesta Páscoa,
possam iluminar a alma dos homens,
fazendo-os ver que a Paz é necessária
para que a humanidade sobreviva...
Que as luzes da Páscoa,
mostrem que o amor é necessário
para que a Paz sobreviva...
Que as luzes da Páscoa
iluminem nossa alma
com essa luz que acalma,
para que nossa alma sobreviva...
E que o desejo Dele,
PAZ NA TERRA aos homens de boa vontade,
sobreviva para que os homens sobrevivam,
pelo menos para aqueles que realmente
desejam que essas luzes não se apaguem,
e que a PAZ sobreviva, pondo fim a tantas
guerras e lutas insanas, que estão nos levando
para um triste fim...
Não vamos deixar que essa luz se apague, e isso aconteça... ⁠

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠EVANGELHO DO DIA
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus

26,14-25
Naquele tempo,

um dos doze discípulos, chamado Judas Iscariotes,
foi ter com os sumos sacerdotes

e disse:

"O que me dareis se vos entregar Jesus?"
Combinaram, então, trinta moedas de prata.

E daí em diante, Judas procurava uma oportunidade
para entregar Jesus.

No primeiro dia da festa dos Ázimos,
os discípulos aproximaram-se de Jesus
e perguntaram:

"Onde queres que façamos os preparativos
para comer a Páscoa?"

Jesus respondeu:

"Ide à cidade,
procurai certo homem e dizei-lhe:
'O Mestre manda dizer:

o meu tempo está próximo,
vou celebrar a Páscoa em tua casa,
junto com meus discípulos'".

Os discípulos fizeram como Jesus mandou
e prepararam a Páscoa.

Ao cair da tarde, Jesus pôs-se à mesa
com os doze discípulos.

Enquanto comiam, Jesus disse:
"Em verdade eu vos digo, um de vós vai me trair".

Eles ficaram muito tristes
e, um por um, começaram a lhe perguntar:
"Senhor, será que sou eu?"

Jesus respondeu:
"Quem vai me trair é aquele que comigo põe a mão no prato.

O Filho do Homem vai morrer,
conforme diz a Escritura a respeito dele.
Contudo, ai daquele que trair o Filho do Homem!
Seria melhor que nunca tivesse nascido!"

Então Judas, o traidor, perguntou:
"Mestre, serei eu?"
Jesus lhe respondeu:

"Tu o dizes".

Inserida por Guilherm09f

⁠Jesus tem uma promessa maravilhosa para os que permanecem e honram-no acima de qualquer cura ou conquistas materiais. Jesus espera por aqueles que retornam em sinal de gratidão, Ele recompensa com a salvação, com o manancial e com a satisfação eterna.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠PAIXÃO DE CRISTO

Nos escritos pesquisados
Não tem como não chorar
Ver tudo que Jesus sofreu
E teve que aceitar
Para salvar os seus filhos
O que ELE teve que passar..

X
Hoje não pode se comparar
Aquele triste sofrimento
Jesus pregado na cruz
Que triste aquele momento
Os seus amigos vivendo
todo aquele tormento.

X
Foi tanta maldade
A quem distribuía o amor
A quem só fazia o bem
Só recebeu de volta a dor
Entre toda a humanidade
Ele foi um pacificador.

X
Enquanto pregava a paz
Tramavam a sua prisão
Amarrado e humilhado
Foi a pior traição
Mas Cristo é o Salvador
Dele vem sempre o perdão.

X
Cristo foi ressuscitado
A fé é a nossa salvação
Vamos aprender a perdoar
Seguindo de Jesus a lição
ELE está bem vivo
Em nosso coração.

X
Autoria Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

Oração de Oferecimento ao Jejum de Carne⁠

Amado Salvífico Senhor Jesus Cristo, tu que és Deus com o Pai na unidade do Santo Espírito, ofereço-vos hoje este jejum como sinal de respeito e de devoção ao vosso inefável Sofrimento por nossa Salvação, de mesmo modo para que também possamos alcançar de ti os frutos da vossa redenção, vós que vives e reinas por todos os séculos.

Amém!

Inserida por lucasribeirolr

⁠Jesus não é religião é intermediador , nos salvou , sem ele não podíamos estar em paz com Deus , Jesus e seus mandamentos são o centro de tudo , crer nele não é só dizer eu creio , crer nele é segui-lo .
Deus fala através da bíblia , as palavras dele estão lá . Quer conhecer um pai ? Quer q ele te conheça e que vc se torne filho ? Então gaste tempo com quem te deu a vida
O Espírito Santo ativa , ajuda , consola , ensina, nos guia, para não nos estar em carne mas em espírito e santidade e justiça , com Deus , Deus é justo e para estar com Deus vc precisa ser também .
Deus quer morar em vc ,ele quer reinar com seus atributos eternos que não se corrompe , valores de amor , paz , alegria , bondade , fidelidade e domínio próprio , santidade
será que ele mora em
Uma casa cheia de pecado ? Cheia de raiva , cheia de vinganca ? Não ele é amor mas também é justiça . A paz esteja com todos amém !

Inserida por Amandacamargomota08

⁠José-Jesus

José filho de Jacó é um símbolo do salvador Jesus Cristo. José foi vendido por seus irmãos. Jesus Cristo foi morto por o seu povo. José perdoou aos seus irmãos. Jesus de acordo com a profecia em Zacarias vai perdoar ao povo de Israel, na sua segunda vinda. José foi da cisterna ao trono. Jesus foi do sepulcro à direita do Pai. José foi o salvador do mundo (Egito salvou da fome). Jesus Cristo é o verdadeiro e único salvador do mundo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Jesus Ressuscitou! Está Vivo entre nós! Busquemo-O na simplicidade, no irmão, nos corações humildes...
Que possamos contemplá-Lo a cada manhã e ressaltá-Lo.
Que Ele nos abrace e nos envolva com Seu amor para que possamos amar nosso próximo assim como Ele nos tem amado.
Feliz Páscoa!

Inserida por EnesCarvalho

⁠Jesus nossa Páscoa!
Cristo o cordeiro, derramou seu sangue para cobrir todas as portas das casas, do seu povo, para que não entre o anjoda morte.
Jesus é o único caminho!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Que o espírito da Páscoa continue norteando a nossa vida. Que os mandamentos de Jesus continue fazendo parte do nosso dia a dia para que possamos honrar o seu santo nome. Que a Páscoa não seja apenas um dia, seja uma oportunidade de renascermos no amor de Cristo dia após dia, para nos tornarmos cada vez mais perto de sermos a imagem e semelhança de Deus.
Que possamos celebrar a Páscoa em qualquer dia do ano.

Dê-nos uma noite abençoada meu Pai Celestial! Boa Noite 🌙

Inserida por ednafrigato

⁠Sábado de Aleluia

O sábado santo é o primeiro dia após a crucificação e morte de Jesus. Nesse dia celebra-se o repouso de Jesus no sepulcro, bem como sua descida ao mundo da morte, onde ele anuncia a libertação dos grilhões da morte a todos que esperavam pelo momento em que as portas do céu deviam se abrir, como ensina o apóstolo Pedro (1Pd 3,19-20; 4,6).
O segundo dia do tríduo pascal é marcado pela Vigília Pascal - uma preparação para a ressurreição de Jesus Cristo. Nessa ocasião os fiéis cristãos se reúnem em constantes orações durante toda a madrugada que antecede o Domingo de Páscoa. No Sábado Santo ou de Aleluia também é o dia em que se acende o Círio Pascal, uma grande vela que simboliza a Luz de Cristo, que ilumina o mundo.
Na vela, estão gravadas as letras gregas Alfa e Ômega, que querem dizer "Deus é o princípio e o fim de tudo”.
Outra tradição desse dia é a Malhação de Judas (ou Queima de Judas), representando a morte de Judas Iscariotes, discípulo que teria traído Jesus Cristo.
Que seja um dia de silêncio, de oração, de continuação do jejum, de recolhimento na paz e na espera pela ressurreição do nosso Salvador Jesus Cristo. Louvado seja esse dia que nos uniu no amor de Cristo!

Inserida por ednafrigato

⁠Domingo de Ramos

Que com a mesma fé e esperança que no domingo de Ramos, Jesus foi recebido há centenas de anos atrás em Jerusalém, nós possamos recebê-lo hoje em nossos corações. Que nesse dia abençoado possamos abrir as portas da nossa casa para que a paz, o amor e a fraternidade entrem e façam morada em nossas vidas. “Hosana ao Filho de Davi”.

Inserida por ednafrigato

⁠Se o diabo teve a audácia para tentar contra Jesus Cristo no deserto, quem dirá contra nós, simples seres humanos em nossos dias comuns.

Vinicius Monteiro Tito

Mateus 4:1-4 NVI
Em seguida, Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo Diabo. Depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome. O tentador aproximou‑se dele e disse: ― Se és o Filho de Deus, ordena que estas pedras se transformem em pães. Jesus respondeu: ― Está escrito: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus”.

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠“Até você compreender que Jesus Cristo não é um conceito subjetivo, e sim uma pessoa, você ficará à mercê de interpretações relativistas do evangelho em vez de uma fé duradoura.”

(ver João 14:6 e Hebreus 1:1-3)

Inserida por macjhogo

⁠A fé em Jesus Cristo é uma escolha pessoal. Você não é obrigado a ouvir, ler e a acreditar em Jesus Cristo, mas para mim, é um dever compartilhá-lo com o mundo.

(ver Marcos 16:15 e Mateus 28:19-20)

Inserida por macjhogo